Chiadeira na Prefeitura! Castelo ainda não pagou funcionalismo

É grande a chiadeira entre os servidores públicos municipais. Tudo porque o prefeito João Castelo (PSDB) ainda não pagou os salários referentes a fevereiro. Hoje já é dia 28, último dia do mês.

“Será que ele pensa que a gente é besta”, reclamou o servidor que se identificou como Fernandes, agora há pouco no programa Ponto Final, da Mirante AM.

Tecnicamente o pagamento ainda não está atrasado. Mas o engraçado nessa história é que, quando da polêmica envolvendo o calendário de pagamento do servidor do Estado, o prefeito tentou faturar politicamente.

Lançou até nota à imprensa garantindo que os vencimentos dos funcionários da Prefeitura seriam creditados em suas contas sempre no mesmo mês trabalhado. Já furou com todo mundo no segundo mês do ano.

Acorda, Castelo! O Governo do Estado pagou sexta-feira (25).

0 pensou em “Chiadeira na Prefeitura! Castelo ainda não pagou funcionalismo

  1. Querido, segundo informações o dim dim sairá a partir das 12:00 . Antes de falar devemos ter certezas. Bjs

    • A postagem foi feita às 10h. Portanto, se digo, às 10h, “Chiadeira na Prefeitura! Castelo ainda não pagou funcionalismo”, estou certo ou errado?
      Só não entendo pq vcs aí da Prefeitura dão tanta importância ao meu blog, se eu não tenho “nem 500 seguidores” no Twitter e Facebook.
      Abs

  2. Em reunião o traste do Prefeito de G.D. confidenciou a algumas pessoas que João Castelo está surdo, não escuta mais quase nada… Mas, ao que se ver ele está mouco até aos apelos populares…

  3. O pagamento de fevereiro foi depositado pela Prefeitura de São Luis antes de meio-dia.
    Blogueiro, procure se informar muito bem para que não fique como mentiroso