Retaliação! Fátima Travassos vai representar contra Litia Cavalcanti por postagens em blog

As postagens da titular da 15ª Promotoria do Consumidor de São Luís, promotora Lítia Cavalcanti, que vem denunciando em seu blog os escândalos da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) do Maranhão, estão doendo no fígado da procuradora Fátima Travassos.

Como forma de retaliar a promotora, a chefe do MP maranhense vai entrar com representação por conta das publicações.

A informação já havia sido revelada ao blog há duas semanas e foi confirmada publicamente nesta segunda-feira (28) pela própria Lítia Cavalcanti, via Twitter.

Já soube que a PGJ preparou representação contra mim pelas postagens. Isso é que é retaliação. Sou independente e correta. Quem tem teto de vidro”, disse, referindo-se a Travassos.

Ainda no Twitter, Lítia Cavalcanti revela que está sendo monitorada “pelos desocupados e medíocres de plantão”.

“As minhas postagens estão devidamente acompanhadas pelos desocupados e medíocres de plantão. Deviam buscar era trabalhar!”, assevera.

Lítia acompanha de perto a visita do representante do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Bruno Dantas, a São Luís. Ele veio inspecionar as obras no prédio sede das Promotorias da Capital, o famoso “Espeto de Pau”.

6 pensou em “Retaliação! Fátima Travassos vai representar contra Litia Cavalcanti por postagens em blog

  1. Agora falar verdades é motivo de processos?
    Pois os zangões de plantão devem acionar muitos advogados contra o povo do Maranhão que está entregue ao deus dará…Não basta a falta de compromisso com milhares de diárias agora, mais essa..
    Quanta vergonha…

  2. A transgressora , infrigem os bons costumes, não respeita ninguém, e quer que ninguém fique indignado, aplaudindo, só mesmo no MP isto pode acontecer, vai entrar com, …representação…, se a moda pega, era só o que faltava!!??

Os comentários estão fechados.