Blog acerta de novo! Maurício Almeida comandará PSB

Mauricío no comando: tudo em família

Confirmou-se o que o blog afirmou há dois meses: será de Maurício Almeida o comando do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em São Luís.

Maurício é filho de José Antônio Almeida, que já comanda a legenda em nível estadual.

Não houve eleição.

No posto, o novo presidente terá que organizar o Congresso Municipal do partido, que definirá o comando definitivo do PSB em São Luís. Mas isso só deve acontecer em junho deste ano.

Pressão

Além do pai, Maurício Almeida conta com o apoio de José Reinaldo e Marcelo Tavares. Desde outubro do ano passado, os dois conspiram para garantir o comando da legenda.

O ex-presidente da AL nega, mas nos bastidores comenta-se que a manobra tem como objetivo garantir o apoio do partido à candidatura dele para a Prefeitura de São Luís em 2012.

Seria uma forma de pressionar Flávio Dino (PC do B) a garantir, pelo menos, uma vaga de vice na sua chapa ao PSB. Isso se Dino for realmente candidato a prefeito.

0 pensou em “Blog acerta de novo! Maurício Almeida comandará PSB

  1. NÃO ESQUEÇA QUE A COMISSÃO É PROVISÓRIA, E O QUE MUDA TUDO É A DA ESTADUAL! QUE VEM AGORA NESSE SEMESTRE

    • Sim. está dito no blog que, “no posto, o novo presidente terá que organizar o Congresso Municipal do partido, que definirá o comando definitivo do PSB em São Luís. Mas isso só deve acontecer em junho deste ano”.

  2. Quero ser um ‘Almeidinha’!! Quero ser um ‘Almeidinha’!! Quero ser um ‘Almeidinha’!! QUERO SER OLIGARQUIA !! Já Q NAÃO PUDE SER da oLIGARQUIA SARNEY, QUERO SER da OLIGARQUIA TAVARES-ALMEIDA !!

  3. o plano é DOMINAR O MUNDO!!
    1- Mauricinho ALMEIDA-TAVARES vai DOMINAR a MUNICIPAL;

    2 – Jose Antonio Gagá ALMEIDA_TAVARES vai DOMINAR a NACIONAL;

    3 – Marcelo TAVARES-ALMEIDA vai DOMINAR a VICE de FLÀVIO DINO;

    4 – Jose Reinaldo TAVARES-ALMEIDA vai DOMINAR o próx GOVERNO de DINO;

    5 – Diabo TAVARES-ALMEIDA vai DOMINAR o MUNNNDO !!!