Eliziane Gama mente em audiência em Rosário; deputada agora quer anular reunião

A deputada Eliziane Gama (PPS) passou por um vexame, semana passada, em Rosário. Em audiência pública para debater a instalação de um centro de tratamento de resíduos sólidos na cidade, ela foi taxada de mentirosa pelo prefeito.

Tudo porque disse desconhecer o documento no qual o prefeito, Marconi Bimba, exige da empresa que instalará o empreendimento que retire da sua proposta o envio de resíduos dos municípios da ilha a Rosário.

O documento foi entregue também a Eliziane Gama há quase um mês.

“Isso já é matéria vencida, deputada. Vossa Excelência já tem o documento e veio aqui mentir. Rosário não será depósito de lixo dos municípios da Ilha de São Luís”, disse o prefeito.

Na última segunda-feira (28), Eliziane deu entrada em requerimento na Secretaria de Estado de Meio Ambiente pedindo a anulação da audiência.

“Deixo aqui meu repúdio à forma como a audiência foi conduzida em Rosário”, disse.

12 pensou em “Eliziane Gama mente em audiência em Rosário; deputada agora quer anular reunião

  1. gilberto, que de fato passou vexame foi o teu chefe bimba… ele e todos sabem que a população rosariense não quer esse lixão… nós defendemos rosário, portando não seja contra povo.

      • então deves fazer parte da tribo bimlixoblo!!!! teu cacique tá com dias contados no desmando da prefeitura…

        • A verdade, meus amigos, é que a mim vcs não convencem com essa história de lixão. Já vi os projetos. Se não fizerem como está no projeto, pode ter certeza de que não alisarei aqui. Até lá, fico com a informação oficial. O empreendimento não é lixão, é centro de tratamento de resíduos sólidos. Nem São Luís tem um tão moderno.

  2. Essa deputada quer é mídia. Como não tem mais CPI, ela usar a polemica em torno do projeto para se manter na imprensa……

  3. Duas faltas de decoros: uma simples por ser “contra” tratar adequadamente o lixo, a outra é parlamentar, por faltar com a verdade em audiência pública.

  4. Prezado Gilberto,
    Esse “paulo” aí do comentário deve ser o Joaquim Neto, ex-vice-prefeito e um dos responsáveis pelo verdadeiro lixão que hoje existe aqui em Rosário, já que o mesmo acumulava também a Secretaria de Meio Ambienta durante a administração anterior e que nada fez para resolver esse problema. Este cidadão é aliado da deputada Eliziane, é muito conhecido na cidade como Joaquim Queixo de Pau, é o maior inimigo do prefeito Marconi Bimba e ataca com unhas e dentes a instalação do projeto do CTR – Centro de Tratamento de Resíduos.
    Obs: Esse modo debochado e irresponsável de se expressar é típico dele, naõ tenha dúvida disso.

  5. Olha só no blog do Ricardo Santos tem uma matéria onde a Eliziane Gama já voltou atrás e disse que o prefeito de Rosário enviou o documento! Eita deputada atrapalhada! Pega na mentira!!!

Os comentários estão fechados.