CGU apura irregularidades em Lago dos Rodrigues e Lago da Pedra

Foi das mais demoradas a passagem dos analistas da Controladoria Geral da União (CGU) pelos municípios de Lago dos Rodrigues e Lago da Pedra, semana passada.

No primeiro, analisaram diversos processos e foram bastante criteriosos. Não deixaram passar nada. O prefeito teme que venha mais bronca por aí.

Em Lago da Pedra, segundo apurou o blog, a prefeita Maura Jorge está apreensiva. A principal preocupação é com o fato de que os analistas fizeram todas as vistorias in loco, sem consultar ninguém da Prefeitura. Onde há fumaça…

“Lá eles vistoriaram diretamente as estradas, escolas, hospitais, inclusive ela acredita que os auditores vieram com um roteiro pré definido”, garante fonte do blog.

Ainda de acordo com o nosso interlocutor, outro detalhe que tem tirado o sono da prefeita seria o fato de que toda a área fiscalizada estava entregue ao seu marido, o ex-prefeito de Arari Rui Ribeiro Filho.

Depois que CGU e PF desarticularam uma quadrilha no INCRA, todo prefeito entra em parafusos com a presença desse pessoal em suas cidades.


0 pensou em “CGU apura irregularidades em Lago dos Rodrigues e Lago da Pedra

  1. pq não falas do teu parente HAROLDO LÉDA prefeito de LAGO DO JUNCO o pior prefeito da região do medio mearim?

    • Falei em nota anterior. As notícias que tenho de lá são que os técnicos do CGU inclusive elogiaram a gestão do secretário Ricardo Carvalho à frente da pasta de Administração e Finanças.