“Meu gabinete é todo montado com meu dinheiro”, afirma Lítia Cavalcanti

A promotora Lítia Cavalcanti, titular da 15ª Promotoria do Consumidor de São Luís, fez uma revelação, no mínimo, estranha. Em sua página no Facebook, ela diz que a montagem do seu gabinete no Ministério Público foi toda bancada com seu próprio dinheiro.

“Meu gabinete é todo montado com meu dinheiro”, afirmou. Ela reclamou que não tem tido apoio da Procuradoria Geral de Justiça para desempenhar suas funções.

“Todos os meus pleitos são indeferidos, muitas vezes de próprio punho da PGJ. Não vejo comprometimento com as questões sociais”, completa.

Lítia ainda está de férias. Assim como Fátima Travassos, ela já requereu a interrupção do descanso por necessidade de serviço. O pedido da procuradora foi deferido. O da promotora, não.

Ela denuncia também a situação dos servidores.

“Pior do que tudo é a situação dos funcionários. Sem auto-estima, vivem angustiados com as humilhações por que passam”, finaliza.

Imprensa mentirosa?

Em sua página no Twitter, o conselheiro Bruno Dantas criticou a cobertura da sua visita feita pela imprensa local. Diz ele: “Sobre a diligência no edifício do MP/MA, o portal do CNMP foi mais fiel às minhas declarações do que a imprensa local”.

Engraçado que a matéria mais bem trabalhada sobre o assunto, assinada pelos colegas Marcos D’Eça e Itevaldo Junior e publicada em O Estado do Maranhão, baseou-se em extenso relatório do Tribunal de Contas do Estado (TCE) que apontou nada menos que 42 irregularidades.

O TCE mente, caro conselheiro?

2 pensou em ““Meu gabinete é todo montado com meu dinheiro”, afirma Lítia Cavalcanti

  1. A única coisa estranha Gilberto é diárias estapafúrdias enquanto o povo vive a mercê da própria sorte…Eita Maranhão, só colecionamos vergonha…

    • A mim estranha muito mais coisa. Mas Fátima está tranqüila, como revelou-me pessoalmente. Mais tarde trago uma matéria com a conversa que tive com ela hoje cedo.

Os comentários estão fechados.