Castelo não paga contas de água da Prefeitura, diz Murad

O prefeito João Castelo (PSDB) não paga as contas de água da Prefeitura de São Luís desde que assumiu, em janeiro de 2009. São cerca de R$ 400 mil por mês de débito.

A informação é do secretário de Saúde, Ricardo Murad (PMDB), em sua página no Facebook. A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) é vinculada à Secretaria de Estado da Saúde (SES).

“Surpresa e absurdo. O que pode justificar uma prefeitura de capital não pagar suas contas de água? Falta de recursos, falta de planejamento, desconhecimento do débito pelo prefeito? Tomei conhecimento que a prefeitura de São Luís não paga suas contas de água desde a posse do atual prefeito. Mais de R$ 400 mil mês”, diz Ricardo.

Murad pondera que a CAEMA deve reajustar as tarifas defasadas, mas que isso não justifica o não pagamento.

“É certo que a Caema precisa reajustar a tarifa defasada, mas antes precisa cobrar seus devedores”, completa.

Outro lado

O blog entrou em contato com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura às 19h36 e aguarda retorno.

0 pensou em “Castelo não paga contas de água da Prefeitura, diz Murad

  1. Se a CAEMA quizesse sair do -prejú-, e fizesse uma fiscalização rigorosa com a policia dando suporte vai descobrir muito gato de H2O, nos bairros nobres de São Luis, principalmentes nas resisdências com picinas, ligações clandestinas também tem muitas, nas casa desses barões então, ninguém pensa nisso, só os pobre faz gato?. Ledo engano, o rico é o que mais rouba. Atenção CEMAR serve também para você a advertência, abre teu olho, teu -prejú- deve ser maior, barão só dorme no ar condicionado!!!. Duvido que voces dê uma incerta na casa desses ricaços!!!.