Braide elogia parceria do Governo com Prefeitura de São Luís

Ainda rende nos meios políticos a troca de afagos entre a governadora Roseana Sarney (PMDB) e o prefeito João Castelo (PSDB) durante as festividades de carnaval deste ano.

O líder do Bloco da União Democrática, deputado estadual Eduardo Braide (PMN), elogiou, nesta quinta-feira (17), o que chamou de “ato de desprendimento” dos dois.

“volto a esta tribuna hoje para parabenizar a Governadora Roseana Sarney, parabenizar o Prefeito João Castelo que, durante as comemorações das festas carnavalescas, demonstraram o ato de desprendimento que tanto foi cobrado aqui do Plenário desta Casa”, disse.

Segundo ele, a se confirmar, uma parceria institucional seria de suma importância para a concretização de obras visando aos 400 anos de São Luís.

“Essa parceria surge no momento propício, que é a comemoração dos 400 anos da nossa querida São Luís. Existe um comitê gestor dos preparativos da comemoração dos 400 anos de São Luís, do qual fazem parte a Prefeitura de São Luís, o Governo do Estado e outros órgãos, inclusive órgãos federais. E eu acho que o maior presente que São Luís pode ganhar nessa comemoração dos seus 400 anos é essa parceria institucional entre o Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís”, completou.

0 pensou em “Braide elogia parceria do Governo com Prefeitura de São Luís