Quebra-quebra no terminal do São Cristóvão

Moradores da Cidade Operária, Vila Janaína e adjacências comandam, neste momento, uma manifestação em frente ao terminal de Integração do São Cristóvão. Os manifestantes bloquearam a avenida.

Dentro do terminal, mais cedo, houve quebra-quebra.
A principal das reivindicações é o aumento da quantidade de ônibus que atendem a região.

Agora há pouco, a deputada Eliziane Gama (PPS) chamou atenção para o problema da tribuna da Assembléia. “É um problema [a falta de ônibus] que deve ser encarado com carinho”, disse.

Representantes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) já foram designados para negociar com os populares. A primeira medida é desobstruir o trânsito, que está engarrafado até o retorno da Alpha, na Avenida Guajajaras.

2 pensou em “Quebra-quebra no terminal do São Cristóvão

  1. Se esses empresários levianos, aplicassem os lucros que eles ganham nos transportes coletivo e fizesse os investimentos nescessários na compra de ônibus, não teríamos esse tipo de poblemas.
    Os lucros são desviados para compras de apartamentos luxuosos noutros estados, fazendas, especulações financeiras, agiotagem tudo praticados por estes farsantes irresponsáveis.
    Os lucros desses empresário é exorbitantes, porém os coletivo são uns lixo, principalmenteos ônibus das periferia mais distantes, sujo, imundos, sucateados, podres mesmo!!!.
    Trabalhadores e usuarios, tem mesmo é que protestar, pena que não incêndiaram uma meia dúzia dessas lata velha, para que eles criem vergonha nas fuças.
    Agora vão dizer para não radicalizar!!??

Os comentários estão fechados.