Secretário de Esportes de Lago da Pedra é preso em SP

O secretário de Esportes de Lago da Pedra, Joelmir Silva Rodrigues, foi preso em São Paulo por corrupção de menores.

Ele levou um ônibus cheio de garotos para fazer testes em times de futebol de São Paulo, mas teria tentado abusar dos alunos em uma pensão onde ficou hospedado no interior do estado.

O secretário foi detido quando tentava tirar documentos comprovando a maioridade dos garotos. Com ele, também foi detido o indivíduo identificado apenas como Ita, também de Lago da Pedra.

Mais informações no blog do Zeca Soares.

0 pensou em “Secretário de Esportes de Lago da Pedra é preso em SP

  1. o nome do secretario ta errado. seu nome correto é Davio Dias, e ele não é secretario é diretor do estadio municipal. e o rapaz a quem se refere o Ita não foi preso foi outro garoto mais detalis veja saite da band.com ok!

  2. o nome do secretario ta errado. seu nome correto é Savio Dias, e ele não é secretario é diretor do estadio municipal. e o rapaz a quem se refere o Ita não foi preso foi outro garoto mais detalis veja saite da band.com ok!

  3. Esse rapais é um cara de pau, pós não é a primeira vês que ele pratica esses atos e agora ele tem todo o apoio da prefeita fraudulenta dona MAURA JORGE eu imagino como tão os pais desses garotos.

  4. Cadê o CONSELHO TUTELAR dessa cidade que vem permitir certos atos como esse! creio eu que eles não tão nem ai esse povo querem saber é do triste e miserável solarias deles.

  5. Sr. Fernando sem noção eu conheço a historia dessa cidade (Lago da Pedra) e sei que a maioria dos dos funcionários públicos recebem só meio salário mínimo se o mínimo já ta dizendo tudo como é que os coitados vão se importar pra alguma coisa.

  6. e aproveitando esse espaço quando vão começar as aulas em nosso estado pós os nossos filhos precisam estudar. pós nos ja estamos chegando o meio do ano.

  7. Ei e não é período de aulas e o que esses garotos tavam fazendo em São Paulo se deveria ta estudado, pós eu sei que pela a idade, eles ainda não terminaram o encimo médio.

  8. q vegonha pra nossa cidade,ele tem costumes de fazer isso aqui durante a copa ouro realizada na AABB,agora a casa CAIU,ele tem um escolinha q se chama escol.do savio,nao tigre do lago q a emirante dis.Que vegonha todos os secretarios do esporte sabia que ele ia fazer isso por que nao desseram nada.

    • ISSO AI É AS CONSSEQUENCIAS DA PESSIMA ADIMINISTRAÇÃO DE NOSSA CIDADE, ONDE O ESPORTE FOI DESTRUIDO E ENVERGONADO, OS O Q PREDOMINA HOJE EM NOSSA CIDADE É O ALTO INDICE DE ADOLECENTES CRIMINOSOS.
      E A PREFEITA NADA FAZ PRA ESSE JOVEMS SAIREM DAS RUAS E ENGRESSAREM NO ESPORTE COM QUALIDADE.

    • ISSO AI É AS CONSSEQUENCIAS DA PESSIMA ADIMINISTRAÇÃO DE NOSSA CIDADE, ONDE O ESPORTE FOI DESTRUIDO E ENVERGONADO, OS O Q PREDOMINA HOJE EM NOSSA CIDADE É O ALTO INDICE DE ADOLECENTES CRIMINOSOS.
      E A PREFEITA NADA FAZ PRA ESSE JOVEMS SAIREM DAS RUAS E ENGRESSAREM NO ESPORTE COM QUALIDADE.
      QUE VERGONHA.

  9. A vegonha e tao que a PREFEITA fez um campeonato enao desse o que era a premiacao,essa PREFEITINHA Q SE CHAMA MAURA JORGE acabou com o esporte de LAGO DA PEDRA e ta acabamdo com noosa CIDADE