Preso no trânsito, Pereirinha atrasa início de audiência com Clodomir Paz

Essa é daquelas de anedotário político. O início da sessão da última segunda-feira (29) na Câmara Municipal, quando o secretário Municipal de Trânsito e Transportes, Clodomir Paz, foi dar explicações sobre o caos no trânsito de São Luís, atrasou em mais de uma hora.

Motivo: o presidente da Casa, Isaías Pereirinha (PSL) não conseguia sair de jeito nenhum de um engarrafamento monstruoso em que se meteu logo no início da manhã. O vereador mora na Cohab. A Câmara fica na Praia Grande.

Trégua

Durante seu pronunciamento, Paz pediu uma trégua de três meses para que a SMTT comece a resolver as coisas. Em resposta, o deputado Roberto Costa (PMDB) diz que aceita a trégua, mas propôs às Prefeitura que isente os motoristas da capital de multas nesse mesmo período.

“O trânsito se torna inseguro dentro de nossa cidade, por conta dos buracos e da sinalização. Por essa razão, estou solicitando a suspensão das multas, para que a população não seja penalizada”, sugeriu Costa.

Boa troca.

0 pensou em “Preso no trânsito, Pereirinha atrasa início de audiência com Clodomir Paz

  1. O deputado Roberto Costa é um bom garoto, mas ainda não sabe o q diz. Tem tudo para aprender daqui alguns anos. Como culpar o Prefeito ou o Secretário da SMTT pelos engarrafamentos que na sua maioria são causados pelas batidas de veículos? e às vezes essas batidas são bem pequenas, mas os motoristas ficam obstruindo as vias que nem mesmo os agentes podem chegar para resolver.

    • Ah, tá… quer dizer que a culpa agora é dos motoristas…. o problema da nossa cidade é que quem a administra – e sempre administrou – é gente que pensa como vc… que não encara o propblema de frente e quer sempre colocar a culpa nos outros

  2. É mesmo irritante ficar parado no transito. Mas não se deve colocar culpa em quem não tem. Essas chuvas constantes danificam os sinais, os agentes não tem responsabilidade e compromisso com seu trabalho, tem os acidentes de transito que fecham as avenidas.

  3. É possivel mesmo que isso tenha acontecido. Pois eu tb fiquei preso no transito e cheguei atrasado no trabalho. Mas, irritado com o engarrafamento pensei em achar um culpado. Seria o Prefeito João Castelo? seria o Secretário Clodomir Paz? mais adiante encontrei a causa: uma batida entre dois veiculos. Os dois motoristas estavam lá discutindo por muito tempo. Eu não estava de helicóptero, portanto tive que esperar mesmo.