Bira do Pindaré desinformado

O deputado estadual Bira do Pindaré (PT) anda desinformado. Reclamou via Twitter o fato de não ter havido quórum para sessão na Assembléia Legislativa na última quinta-feira (31).

“Hoje na ALEMA não teve quorum, não teve nada…”, diz ele logo após postar comentário informando que estava na inauguração da nova sede da Procuradoria Geral da República (PGR) em São Luís.

Então, deputado, só para o seu conhecimento: a Assembléia Legislativa está de luto oficial desde a última quarta-feira (30), devido à morte do ex-vice-presidente José Alencar.

Não poderia ter havido quórum na quinta porque nem sessão poderia haver. Os trabalhos só serão retomados na próxima segunda (4).

Aguardo Vossa Excelência por lá.

0 pensou em “Bira do Pindaré desinformado

  1. Me compre um bode, meu caro Léda!

    Isso não é informação…, vc já foi bem melhor em suas postagens!!!! Te cuida, que o Pablo começa a surpreender muitos blogueiros que tiveram a oportunidade de avançar na blogosfera e não conseguiram, neste caso, vc já teve grandes chances de melhorar, mas pelo visto está fazendo o caminho inverso.

    • Já tava até com saudades… Sabe o que eu acho engraçado, vc vive “monitorando” a qualidade do meu blog e eu só crescendo… acho bom vc rever seus conceitos…

  2. Léda,

    Vejo que vc não reage bem aos bons conselhos…, prefere chamar de ‘monitoramento’. Quando falei que seu post (Bira do Pindaré desinformado) não é informação, tentei te explicar que o maior desinformado é vc mesmo. O próprio jornalista Décio Sá concorda com o Bira quando escreveu perfeitamente um excelente post, cujo o titulo é bem sujestivo: Enquanto Congresso trabalha, deputados vadiam (http://www.blogdodecio.com.br/2011/03/31/enquanto-congresso-trabalha-deputados-estaduais-vadiam).

    Por tanto, meu caro Léda, a Câmara e o Senado funcionaram normalmente nesta quinta, mas no Maranhão os deputados que querem trabalhar são tachados por ‘jornalistas’ de desinformados.

    Acho que quem precisa rever os conceitos é vc.
    Grata!
    Se vc quiser alguns toques de jornalismo, não fique envergonhado de pedir ajuda aos mais experientes.

  3. “não teve quorum” isso se diz quando o numero dos presente é insuficiente para realização sessão portando bira está no mundo lua !!!