Deputado sugere a demissão de superintendente da Infraero

Gastão: "pede pra sair, Hildebrando"

O deputado Gastão Vieira (PMDB) adotou posição radical em relação ao caos no aeroporto de São Luís: sugere a demissão do superintendente da companhia no Maranhão, Hildebrando Coelho.

Segundo ele, os prejuízos causado ao Turismo no Maranhão, por conta das péssimas condições do aeroporto, merecem medidas enérgicas.

“A medida mais prudente nesse momento é que o senhor Hildebrando Coelho peça para sair. Essa estrutura não ficou deteriorada dessa forma da noite para o dia. Isso é falha gerencial”, argumentou o deputado, em conversa com o titular do blog por telefone na noite da última quinta-feira (31).

Segundo ele, o feriado da Semana Santa e as festas Juninas – ponto alto do turismo em São Luís – serão afetados.

“O carnaval poderia ter sido bem melhor e sabemos que a Semana Santa e o perídodo Junino vão sofrer os impactos dessa vergonha nacional em que se tornou o aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado”, completou.

No início da semana, Gastão anunciou que daria entrada em requerimento na Câmara dos Deputados solicitando informações e dados técnicos sobre a obra.

0 pensou em “Deputado sugere a demissão de superintendente da Infraero

  1. Engracado o que esse deputado faz em brasilia ? em vez de pedir a cabeca do superidente porque nao manda a sr oligarca com a sua renca de deputados pedir um aeroporto novo