Caos no aeroporto: placa de vidro cai na cabeça de atendente da GOL

O caos no aeroporto de São Luís fez sua primeira vítima: uma atendente da Gol Linhas Aéreas foi atingida na cabeça por uma plada de vidro que se desprendeu de uma estrutura no segundo andar do prédio onde funciona atualmente o embarque improvisado.

Com ferimentos, ela foi enviada às pressas ao hospital.

Mais informações mais tarde.

0 pensou em “Caos no aeroporto: placa de vidro cai na cabeça de atendente da GOL

  1. Caro Leda!
    Estou tentando uma parceria para investimento em são Luís.
    Eu tinha convidado um grupo de investidores para visitar São Luiz, nossa capital que está prestes a completar 400 anos, para mostrar que é uma cidade próspera!
    Refletir profundamente e analisei que seria um erro essa visita; Imaginem eles desembarcando em nosso aeroporto? depois seguindo de carro pelas principais “avenidas” da cidade? Ficando parado dentro do táxi por duas horas na av. Guajajaras… vendo na Forquilha vários cheira cola se drogando em plena luz do dia, nisso o taxista para pra abastecer e ele percebe que a nossa gasolina é a mais caro do país e ainda é tabelada! Depois vão se hospedar e observam o mar engolindo a ponta d’areia sem contenção alguma! Abrem o jornal e percebem que a educação e a policia estão de greve! A violência é crescente… e o destaque nacional é o caos da saúde.
    Como assim uma cidade próspera?
    Na verdade continua sendo o quintal do Sarney!
    Achei melhor mandar um folheto do bumba-boi, e a receita do arroz de cuxa, hehehe!