Estudantes pressionam na Assembléia por fim da greve dos professores

Estudantes da rede publica de ensino de Estado estão na galeria da Assembléia Legislativa acompanhando a sessão.

Eles pressionam para que os deputados também intercedam pelo fim da greve dos professores.

Além disso, criticam a postura do SINPROESEMMA, que tem mantido uma postura de irredutibilidade durante as discussões.

Semana passada, uma manifestação de alunos contra o movimento paredista quase termina em confusão na porta do sindicato.

Há expectativa de que a greve termina hoje mesmo.

0 pensou em “Estudantes pressionam na Assembléia por fim da greve dos professores

  1. É mentira, nada disso, em nenmhum momento vc diz para Roseana atender as reinvidicação dos professores, mas diz que greve vai acabar ect e tal, esses estudantes são os mesmo que se vendem para comprar balas e picolés.
    E os blogueiros venais, se encarregam de fazerem a contra informações.

  2. São os mesmo que foram para quebrar o sindicato? Aqueles que tinham carros de placa branca levando água para eles? Os mesmo que tinham por assessores os lacaios de Simão? Hahaha

  3. A greve é por educação de boa qualidade no estado
    Apesar de todos os pedidos de negociação, desde o início do movimento grevista, o governo faz publicidade negativa na mídia, colocando a culpa do movimento nos educadores. “Mas a culpa é do governo, que não chama categoria para negociar uma solução que beneficie a educação. O nosso movimento é justo e estamos há cerca de dois anos cobrando o que historicamente sempre foi negado aos trabalhadores”.
    Mais uma vez os estudantes estão sendo conduzidos por politicos corruptos e irresponsáveis, que desconstituem uma ação como EDUCAÇÃO em favor da CORRUPÇÃO, pior ainda com aval de supostos jornalistas, que deveriam defender um ato tão importante, o berço de qualquer PROFISSIONAL, A EDUCAÇÃO.