João Alberto cobra Infraero: “Se não se der um aperto, teremos problemas”; Gastão diz que reunião foi “enorme decepção”

João Alberto cobrou reforma e ampliação

Em conversa com o titular do blog na tarde desta terça-feira (5), o senador João Alberto (PMDB-MA) afirmou que ele e um grupo de deputados federais maranhenses – dentre eles o recém-empossado Chiquinho Escórcio (PMDB) – foram recebidos pelo presidente da Infraero, Gustavo do Vale, em Brasília.

Em pauta, a reforma do Aeroporto Internacional Hugo da Cunha Machado, que funciona precariamente há quase um mês, depois que a possibilidade de desabamento obrigou a companhia fechar o saguão principal.

Apesar de ter considerado a reunião muito boa, João Alberto reconhece que é necessário que a classe política continue pressionando a Infraero para que as obras sejam realizadas a contento.

“O que a gente sente é que, se não se der um aperto muito grande, teremos problemas sérios com esse aeroporto”, declarou.

Decepção

Em sua página no Facebook, o deputado Gastão Vieira (PMDB), considerou o encontro uma “enorme decepção”. Segundo ele, a Infraero ainda não tem a real noção do comprometimento da estrutura do telhado do terminal principal.

“A reunião com o presidente da Infraero agora há pouco foi uma enorme decepção. A estatal ainda não tem clareza do comprometimento da estrutura do telhado. Estima em 150 dias o prazo para recuperar ou fazer nova estrutura e tudo voltar a ser como antes. O projeto de ampliação dorme e de um novo aeroporto nem embrião é. Devemos nos preparar para amargar dias cada vez piores no aeroporto de São Luís”, declarou.


0 pensou em “João Alberto cobra Infraero: “Se não se der um aperto, teremos problemas”; Gastão diz que reunião foi “enorme decepção”

  1. E a governadora do estado? qual o prestigio dela a dilma russef? e o senador josé sarney porque não cobra? apesar de ser amapaenze ta na hora da governadora ir a brasilia novamente