EXCLUSIVO! Pinto da Itamaraty sai e Weverton Rocha assume vaga na Câmara

Weverton Rocha feliz da vida

(15h53) – O prefeito João Castelo (PSDB) dará, nos próximos dias, mais uma “boa tacada” política para garantir a sua base de apoio nas eleições do ano que vem.

Em reunião na manhã desta quarta-feira (6) com o ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi (PDT), e a alta cúpula pedetista do Maranhão, o tucano acertou a saída do deputado federal Pinto da Itamaraty (PSDB) da Câmara dos Deputados para que assuma o suplente Weverton Rocha (PDT), queridinho do ministro.

Pinto vai assumir uma secretaria na Prefeitura. Os partidos estão reunidos neste momento definindo detalhes do acordo.

Com isso, Castelo reafirma a aliança PSDB/PDT no ano que vem.

0 pensou em “EXCLUSIVO! Pinto da Itamaraty sai e Weverton Rocha assume vaga na Câmara

  1. PQP como pode um (…) desses assumir uma mandato de deputado federal. Mais uma prova que no Brasil só quem é preso é o pobre lascado. Será que os advogados do Estado não conseguem colocar esse (…) na cadeia depois de tanto (…) que ele fez na Secretaria de Esportes e Juventude. Ou estão com medo de alguma coisa.

  2. Caro Leda,
    O prefeito “INSPIRIÊNCIA, não está usando “BOA TACADA”, está isto sim, juntando os verdeiros corruptos declarados do Maranhão. Esta sua noticia não é exclusiva, é simplesmente uma noticia vergonhasa, para nosso, Estado.Primeio foi OTHELINO agora esse SENHOR COSTA RODRIGUES, é lamentável, sobre todos os aspetos, espero que o povo pelo menos saiba o que lhe espera na próxima eleição
    Um abraço, vergonhoso,

  3. CURURUPU:
    A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA, É SÓ O COMEÇO…
    MP oferece denúncia contra secretária de saúde
    Segundo o TCE, gestora cometeu diversas irregularidades na prestação de contas do exercício de 2006.
    No mês de fevereiro, a Promotoria de Justiça da Comarca de Cururupu ofereceu denúncia contra Rita de Cássia Miranda Almeida, secretária de saúde do referido município. De acordo com o Tribunal de Contas do Estado (TCE), a gestora não comprovou despesas nem apresentou os processos licitatórios relativo a gastos, na prestação de contas relativa ao exercício financeiro de 2006, do Fundo Municipal de Saúde.
    O Ministério Público solicita que Rita de Cássia Miranda Almeida seja responsabilizada pelos crimes cometidos. A Lei nº 8.666/93 prevê pena de três a cinco anos de prisão e multa, em caso de dispensa de licitação fora das hipóteses previstas em lei. Ajuizou a manifestação ministerial o promotor de Justiça Francisco de Assis Silva Filho.
    Anteriormente, o Ministério Público já tinha requisitado o pagamento da dívida de R$ 127.686,83, e da multa de R$ 12.816,42 pela gestora, em razão das infrações apontadas pelo TCE na prestação de contas do ano de 2006.

    Redação: Eduardo Júlio (CCOM – MPMA)

  4. Caro Léda,
    É de fazer vergonha ao povo maranhense o comportamento dos nossos politicos que fazem os conchavos mais escrabosos, no sentido de se manter no poder. Causa asco, tambem, a inoperancia do jusdiciario quando se trata de punir os bandidos de colarinho branco, no estado do Maranhao. O que está faltando para vestir no senhor Weverton Rocha, um macacão listrado e coloca-lo num presìdio?

  5. Não pode ser verdade. Esse … novamente? o que será que ele vai detruir desta vez, aonda está o dinheiro que ele embolsou da destruição do ginasio Costa rodrigues? cadeia nele . Cadê a Justiça? Ela só funciona para pobres?