Moto Club lança novo uniforme e site em noite de Kleber Pereira e Babi Rossi

Não se fala em outra coisa na cidade! A festa de lançamento do novo uniforme do Moto Club, na noite da última sexta-feira (8), no ginásio Castelinho, foi um sucesso só.

No palco, além das apresentações de atrações locais, destaque para o desfile da modelo Babi Rossi, com o novo uniforme do Papão, e do craque Kleber Pereira, revelado pelo Papão do Norte.

A camisa branca com as tradicionais listras horizontais ganhou detalhes verticais na cor vermelha, além de detalhes na cor cinza acompanham a numeração nas costas.

“Eu estou aqui hoje para essa festa do grande clube que é o Moto. Eu sou torcedora do São Paulo e agora do Moto Club também”, disse a modelo.

Além de Babi Rossi, o craque Kleber Pereira que brilhou no início da carreira no clube marcou presença no ginásio Castelinho.

“É um orgulho para mim estar aqui hoje nesta festa bonita e dar a minha contribuição ao clube do meu coração”, disse Kleber.

O Moto Club também apresentou o modelo da camisa nº 1, a camisa rubro-negra, os modelos infantil e feminino, chinelo, chaveiros e outros produtos com a marca do clube. Os atletas Davis e Júnior, do time profissional trocaram o campo pela passarela e foram modelos por alguns minutos.

Durante a festa foi apresentado o novo site do Moto.

Leia mais sobre o assunto nos blogs do Zeca Soares e Caio Hostílio.