Weverton Rocha, o operador

O cacife político dele é quase zero. Mas a habilidade e o jogo de cintura têm feito de Weverton Rocha (PDT) o operador mais eficaz uma semana após a morte do ex-governador Jackson Lago (PDT).

São dele praticamente todas as iniciativas que levaram ao estreitamento dos laços entre o que restou do PDT sem seu principal comandante e o PSDB do prefeito João Castelo.

Mais do que secretarias ou cargos de segundo escalão, o que tem sido debatido é uma composição que viabilize sobrevida ao PDT na capital – e isso só acontecerá se o partido estiver aninhado com os tucanos.

E é pensando no futuro – não com a generosidade dos puros, antes com o foco dos “espertos” – que Weverton tem tomado a frente do processo no lado dos democrático-trabalhistas.

Tem coisa grande vindo por aí…

0 pensou em “Weverton Rocha, o operador

  1. Ese é o PDT do Maranhão.
    A maior estrela da agremiação, a pós a morte de Jackson Lago é um batedor de carteiras. Esse “delinquente” devia estar preso.

  2. ACORDA CASTELOOOOOOOOOOOOO porque lá vem o golpe. Lugar de bandido é na cadeia. Policia Federal, Interpool, FBI, Policia do Maranhão, prendam logo esse larápio antes que ele aplique mais um golpe. Gardeninha você que é tão defensora do seu pai não deixe ele dar oportunidade para eesse rapaz. Olha que ele pode até querer namorar contigo para poder ter poder.

  3. No momento em que o Prefeito Castelo tira de Brazilia um Dep. Federal do seu Partido PSDB, e é pensando no futuro, não com a generosidade dos puros, nem com o foco dos “espertos” e sim com a coragem, a Determinação, a Coerência e muinta competência que sempre demostrou em todas as lutas, que Weverton Rocha do PDT, chegará a Câmara Federal, para garantir a ajuda que precisa o Prefeito Castelo para fazer a São Luis dos 400 anos.
    São quase 50.000 votos dados a Weverton Rocha que agradecem a sua iniciativa, Prefeito Castelo.

  4. Mais um pra assaltar os cofres da Prefeitura?Ouvi dizer que ele é amigo do tal Soares que acabou de ser demitido.Tava praticando improbidade lá pela Sandem.Dizem por aí que ele praticava estorsão nos funcionarios e ainda queria humilhar os mais fracos.Cara safado.Trabalharam juntos na campanha e os dois são do PDT.Procura sair de perto desses larápios Castelo, isso é roubada pura.

    • meu caro eles tem em comum atos contrários, Veja:
      WR – Implantou o Projovem Urbano para qualificar a juventude do Maranhão.
      RC – Acabou com o Programa e os recursos desapareceram, mas ele se elegeu deputado estadual.
      WR – Inciou a construção de um novo Ginásio Costa Rodrigues para atender os atletas do Maranhão.
      RC – Por conta própria mandou parar a obra, não recomeçou, saiu da secretaria e não entregou o Novo Ginásio.