Edivaldo Holanda Junior garante que assessores já foram exonerados

Edivaldo Jr: assessores exonerados

Em contato com o blog por meio de sua assessoria de Comunicação, o deputado federal Edivaldo Holanda Junior (PTC) garante que os assessores nomeados no gabinete do pai, o deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC), foram exonerados nesta terça-feira (12).

Segundo dados levantados pelo blog, três dos assessores do deputado federal foram nomeados também na Assembléia Legislativa.

Holanda Jr. diz que vai apresentar os documentos que comprovam que todos foram devidamente exonerados antes de tomar posse no Maranhão.

Registro feito.

0 pensou em “Edivaldo Holanda Junior garante que assessores já foram exonerados

  1. Caro Gilberto,

    Novamente venho pronunciar meu desagrado com notícias suas parciais, sem uma fonte certa de informação, acho no mínimo leviano da sua parte atacar o Edivaldo Júnior com um título e uma matéria dessas, você como bom conhecedor dos trâmites de nomeação e exoneração de cargos públicos deveria ter tido o cuidado de verificar o DIÁRIO OFICIAL, e não se basear apenas no site do câmara federal(desatualizado).
    Com isso, você cada vez mais perde credibilidade em suas notícias e se torna mais um blogueiro parcial e sensacionalista, sem matérias fidedignas.
    Sem mais para o momento.
    Fica o registro.

    • E eu, mais uma vez, venho lhe dizer que jornalismo 2.0 é assim. As assessorias têm que se atualizar. Para seu conhecimento, falei pessoalmente com o assessor de comunicação do deputado e ele reconheceu que a notícia tem relevância e que estava embasada em documentos oficiais. Se a exoneração não foi publicada, isso não é problema meu. Chequei o que deveria checar: o Diário da AL e o Portal da Transparência. Além disso, enviei pedido de esclarecimentos à assessoria do deputado às 14h21. A matéria só foi ao ar às 16h. E fiz mais: em vez de publicar a nota de esclarecimento no final do post, abri nova postagem só para publicar a resposta do deputado.
      Se vc acha isso leviano, vai ler pouquíssimos blogs daqui por diante.

  2. Gilberto, vc tá fazendo o que é certo. A sua obrigação é divulgar as noticias. Se não forem verdadeiras vc deixa espaço para esclarecimentos. O que eu acho, e isso já é opinião minha, é que esses dois, Deputado e Suplente de Deputado, jogaram pra ver se dava certo, não deu, né. Penso que as pessoas tem que mostrar o que são e não ficarem aparentando que são sérias demais. É nisso que dá. Tudo se sabe.