Jura Filho ganha queda de braço com Alberto Franco

Jura Filho: contemplado

Já está decidido! É do suplente Jura Filho (PMDB) – atualmente titular da inexpressiva Assessoria de Programas Especiais – a vaga aberta com a saída do deputado Roberto Costa (PMDB) para a Secretaria de Juventude.

A posse já foi adiada novamente, para a próxima semana desta vez, mas ele garante que assume.

Jura disputava a vaga com Chico Gomes (DEM) e Alberto Franco (PMDB). O primeiro desistiu logo da suplência. Recebeu de bom grado as promessas de que as condições de trabalho melhorarão na Secretaria de Desenvolvimento Social.

No núcleo duro do Governo a preferência era por Franco. Só que Jura Filho é mais próximo da governadora Roseana Sarney (PMDB) – e nunca deixou o grupo, diga-se de passagem – e acabou sendo o escolhido.

Irregular, não

Alguns incautos chegaram a questionar o fato de que Roberto Costa já foi nomeado pela governadora. Para eles, isso poderia configurar alguma irregularidade, já que o peemedebista permanece deputado.

Nada que ver.

Roberto só será titular do cargo de secretário após a posse, o que ainda não ocorreu. Até lá, não há irregularidade alguma em sua permanência na Assembléia Legislativa.

8 pensou em “Jura Filho ganha queda de braço com Alberto Franco

  1. Que coisa chata, chatérrima, esse governo não faz nada, tá na hora de Rosengana procurar fazer alguma coisa de produtivo, nunca vir tanta preguiça desta governadora faz de conta, o estado está desabando, parado, nada se faz, pôxa governadora, crie vergonha, vá trabalhar, quer respeito? como? se você não respeita ninguém,!!!???

  2. ÓTIMA ESCOLHA.
    ESSA TURMA QUE NÃO SABE O QUE É LEALDADE NÃO MERECE TER OPORTUNIDADE. MUDAM DE LADO DE ACORDO COM SEUS INTERESSES PESSOAIS. ASSIM É ALBERTO FRANCO. O JURA FILHO É DE CONFIANÇA, NÃO TRAI, PORTANTO MERECE OCUPAR A VAGA. LUGAR DE TRAIDORES É NO FINAL DA FILA.

  3. Concordo plenamente com voce Cardoso, o Jura com certeza é a melhor opçao, como ja foi dito em varios blogs, ele é o cara, honesto, cincero, integro , ficha limpa.PARABÉNS senhora Governadora, com certeza a escolha foi certissima.

Os comentários estão fechados.