Magno Bacelar dispara: “Primeira-dama utilizava o Palácio para fazer bacanal”

Magno Bacelar exagerou

O deputado Magno Bacelar (PV) “chutou o pau da barraca”, para usar o popular, nesta terça-feira (12). Em discurso da Tribuna da Assembléia Legislativa, ele disse que a administração do ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) foi uma “imoralidade”.

O discurso era uma resposta aos oposicionistas que denunciaram o aluguel de prédios do irmão do secretário Ricardo Murad pela Secretaria de Saúde. Os prédios são alugados pela SES desde a administração José Reinaldo.

Exaltado, Magno Bacelar ainda exagerou.

Disse que a ex-primeira-dama, Alexandra Miguel Cruz, fazia “bacanal” no Palácio dos Leões.

“O que dizer de uma primeira dama que utilizava o Palácio para fazer farras, para fazer bacanal?”, disparou.

Marcelo responde

Se as acusações foram fortes, o contra-ataque veio no mesmo tom, pelo líder da oposição, deputado Marcelo Tavares (PSB).

“Quero pedir desculpas pela Assembléia do Maranhão ter um deputado do nível de Magno Bacelar. Um homem sem nível, que não reúne as qualidades para representar Chapadinha, nem o Maranhão”, disse.

E concluiu: “Quando eu digo que nunca roubei, as pessoas acreditam, mas você, não sei. Quando Vossa Excelência diz que não tem medo de algemas, talvez você seja um vidente”.

Na presidência da sessão, Edilázio Junior (PV) não conseguiu conter os risos.

0 pensou em “Magno Bacelar dispara: “Primeira-dama utilizava o Palácio para fazer bacanal”

  1. As pessoas têm o direito de falar o que pensam das outras, porém, não podem fazer acusações sem fundamento e determinados deputados estaduais não merecem representar a sociedade maranhense na AL.
    O “nota dez” fala muita besteira e a base governista deveria escolher outro deputado ‘mais qualificado” para ocupar a vice liderância, indo de encontro ao debate com a oposição sem perder a serenidade, equilibrio, respeito com a bem publico.
    Até onde conheço Marcelo Tavares, gestor sério e responsável, não vive com falcatruas
    para ter proveito pessoal. Criticar o governo Zé Reinaldo é outra situação que não traz nada positivo para o ambiente politico.
    Senhores Deputados, Vamos agir e falar menos

  2. Isso é, a pua promiscuidade neste ambiente de inaptos, esta Assembléia Legislativa está desmoralizada, neste ambiente fétido, com tipos ordinários de ser desse Deputado, e outros mais ai existente. Enquanto um diz asneiras, outro cai no riso, como se fosse num circo…, e é.

  3. Eu não gostei da admisnistração do Deputado Marcelo quando ele era Presidente, mas vamos ser sinceros, agora ele vem mostrando a que veio…
    Já o dep. Magno Bacelar ta exagerando nas defesas ao governo, já ta falando merda demais, quando o deputado parte pro pessoal ai já é baixaria…

    • Concordo em gênero, número e grau.
      Só faria uma ressalva – e não me refiro aqui ao episódio de ontem: Marcelo tem que tomar cuidado pra não exagerar na dose e acabar como Edivaldo Holanda.