Marcelo Tavares confirma: foi Edilázio Junior quem repassou denúncia contra Ricardo Murad

Edilázio entregou documentos

O deputado Marcelo Tavares (PSB) confirmou, nesta quarta-feira (13), que foi o governista (?) Edilázio Junior (PV) quem repassou a ele os documentos comprobatórios de que havia um contrato entre a Secretaria de Estado da Saúde (SES) e a empresa IOSA, de um dos irmãos do secretário Ricardo Murad.

A informação foi divulgada em primeira mão pelo blog do Jorge Aragão.

Segundo Marcelo, ele já tinha o empenho, publicado no Diário Oficial do Estado. “Mas preferi não denunciar nada porque ainda não tinha a resenha do contrato”, explicou.
Ainda de acordo com o socialista, Edilázio o procurou há poucos dias e mostrou, via Ipad, uma cópia do Diário Oficial com a resenha publicada.

As revelações só vieram à tona devido à postura do deputado verde enquanto esteve presidindo a sessão do bate-boca entre Marcelo Tavares e Magno Bacelar.

Edilázio concedeu tréplica a Magno e não permitiu que Tavares subisse novamente à Tribuna.

Chateado, Marcelo resolveu fazer as inconfidências.

0 pensou em “Marcelo Tavares confirma: foi Edilázio Junior quem repassou denúncia contra Ricardo Murad

  1. policia federal ja deveria ter preso esse rapaz…pergunta pra hernando macedo oq ele foi capaz de fazer com ele……ele pensa que agiotar e vender sentenca nao e crime, alem de devender o cargo da esposa na assembleia !!!!

  2. olha so no que da eleger esse bando de meninos sem postura, inesperiente, sem noçao nem do que falar na parlamento, nao sabem o que é fidelidade.Vem mais ainda por ai, aguardem , Roberto Costa é outro , tem costa quente de Jão Aberto, deve aval de Roseana, e agora esta pondo manguinha de fora, ja esta colocado lá, deram oportunidade pra esse incompetente, agora nao quer obdecer ordens.