Contrato do Estado com a Iosa foi assinado por Alexandra Tavares

Alexandra assinou contrato

O deputado Magno Bacelar (PV) revelou, nesta quinta-feira (14), que o contrato de aluguel de um imóvel da Iosa, onde estavam sendo guardados equipamentos dos hospitais e das UPAs que estão sendo construídos pelo Governo do Estado, foi assinado a primeira vez pela então primeira-dama do Estado, Alexandra Tavares. Na época, Alexandra era secretária de Solidariedade Humana.

A Iosa pertence a Emílio Murad, irmão do secretário Ricardo Murad. Magno Bacelar leu, da tribuna da Assembléia, um contrato de locação de imóvel feito pela Secretaria de Estado do Planejamento, assinado pelo então gestor daquela pasta, Simão Cirineu Dias, com o mesmo locatário, Emílio Murad, e com a ex-primeira-dama Alexandra Tavares, a interveniente ocupante.

“Não sou contra o contrato, porque o mesmo foi firmado com a finalidade de atender ao Programa Saúde na Escola”, disse o parlamentar, destacando que o contrato do aluguel do prédio, no valor equivalente a R$ 200 mil, foi firmado em 2004.

Além disso, Bacelar explicou que, na atual gestão da governadora Roseana Sarney (PMDB), o contrato foi assinado não pelo atual secretário Ricardo Murad, mas por José Márcio Leite, que deixou a pasta no início de fevereiro. O contrato da SES com a Iosa já foi rescindido.

0 pensou em “Contrato do Estado com a Iosa foi assinado por Alexandra Tavares