Polícia prende suspeito de contratar atiradores de Tuntum

E primeira mão às 12h120

A Polícia Civil do Maranhão já prendeu o suspeito de ter contratado os homens que atiraram contra a casa do juiz Pedro Holanda Pascoal, titular da Comarca de Tuntum, na madrugada do último dia 8 de abril.

De acordo com as primeiras informações colhidas pelo blog ele está detido na Delegacia de Dom Pedro, mas não foi parar atrás das grades por causa do atentado contra o magistrado.

Uma briga de trânsito, após uma bebedeira, foi o que motivou a prisão.

Mais informações ao longo do dia.

0 pensou em “Polícia prende suspeito de contratar atiradores de Tuntum

  1. Gilberto Léda,o unico blog que estar a pá dessas informações é o seu,entao gostariamos que você divulgasse o nome do tal mandante que você afirmou .Quando postar esse tipo de noticias faça uma busca minuciosa,porque você poderá se complicar.

  2. Quem é Gilberto Léda?
    agora sei por que nao tem ibope no seu blog! Procure deixar as coisas mais claras quando posta-las,pois quando posto algo tenho respaldo.Pela primeira vez acesso seu blog,e ultima,pois suas informaçoes sao fazias,até por que nao ouvi fala,nem em blog,nem jornal.
    SR. GILBERTO BRAGA.

  3. Você estar de parabens e na profissao ERRADA ,sabendo mais informaçoes do que o proprio delegado,agora divulgue quem estar preso por ter mandando atirar na csa do juiz,pois se voce divulgou o perfil de cada a acusado tem que divulgar o do mandante.

  4. esse eventual suspeito que foi preso aki em tuntum que vos fala seria o filho do vereador daqui da cidade?

  5. vc esta enganado, aqui todos gostam dele, só
    por que ele é amigo desse rapaz? nao quer dizer que ele mandou ninguem fazer nada cada um é responsavel pelos seus atos. e o que aconteceu em Dom pedro nao foi prisao e nem detençao, pois nem na delegacia ele passou nao publique boatos de rua. siga o ritmo dos outros blogs dê informaçaoes coerente. fique com Deus e não julgue quem vc nao conheçe, pois nem aqui vc mora.

  6. Ei Leda, esse pessoal (vereador) ai são descendentes de Lampião e Maria Bonita
    Tantos os homens como as mulheres!!!

  7. Caro blogueiro acho bom o senhor se informar melhor antes das coisas e nao colar a sua na linha,até porque nao é coisa de uma pessoa q está na mídia sair contando boatos,melhor se informar direito e passar a fonte para seus leitores,caso contrário vc pode ser acusado de difamação e má uso da mídia em massa!
    CUIDADO com o que diz,logo,não teriam mts dificuldades de provar q vc anda difamando esse SUSPEITO de mandato a esse crime,acho bom vc ficar a pá do código penal antes de postal algo e nao se ferrar futuramente!
    Fica o aviso

  8. só pra deixar uma coisa BEM CLARA PRA VOCÊ : ninguém pode ta colocando nada em um BLOG porcaria , se num tiver certeza do acontecido !
    Vá atrás da História que você saberá EXATAMENTE o que está acontecendo, JUGAR AS PESSOAS POR APARÊNCIA , NÃO É BOM . ANTES DE TUDO DEVEMOS PROCURAR SABER SOBRE O SUSPEITO !
    se bem que GENTE RUIM , IGUAL A VOCÊ, existe em TODO lugar =)
    Não tou aqui pra defender NINGUÉM .
    tou aqui pra DIZER pra você que do mesmo jeito que você ta falando as coisas sem ter certeza , UM DIA ALGUÉM PODERÁ FALAR MUITO MAL DE VOCÊ !
    EU SOU ALTAMENTE CONTRA DE ALGUÉM PAGAR POR ALGO QUE NÃO FEZ .
    UM DOS MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS : Não levantar FALSO testemunho.

  9. Não sei se vc está mesmo por dentro do crimes aqui feito como:

    Calúnia (art. 138 do Código Penal);
    – Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:
    Pena – detenção, de seis meses a dois anos, e multa.
    § 1º – Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga.

    Difamação (art. 139 do Código Penal);
    Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:
    Pena – detenção, de três meses a um ano, e multa

    Injúria (art. 140 do Código Penal);
    Se a injúria consiste em violência ou vias de fato, que, por sua natureza ou pelo meio empregado, se considerem aviltantes:
    Pena – detenção, de três meses a um ano, e multa, além da pena correspondente à violência.

    Se vinher dizer que tô defendendo alguém,E ESTOU MESMO,cansei de pessoas mediócres,e que pensam que podem falar o que quiser sobre os outros,muitas injúrias são tratadas nesses blogs sem saber a versão dos acusados!Sendo que até então você não citou nome,mais foi levando a conclusões precipitadas de pessoas acima relacionados e concordando com certas incertezas,ditas até mesmo por si próprio!
    Caso acontecesse comigo teria o MAIOR prazer em processa-los por todos os crimes escritos e inscritos na constituição federal,que infelizmente há inúmeras brechas que deveriam se revistas e colocadas a pá!
    Grata de já pela oportunidade de mostrar minha opinião!

  10. Acho que a vossa pessoa não leu meu post direito caro blogueiro,falei que você não citou nomes,mas…concordou com suposições de seus leitores,no caso falando da pessoa CALUNIADA!!
    “Sendo que até então você não citou nome,mais foi levando a conclusões precipitadas de pessoas acima relacionados e concordando com certas incertezas,ditas até mesmo por si próprio!”(trecho tirado do post anterior)!

    Abaço!