Fábio Gondim afirma: pagamento de salário só dia 29

Em mensagem encaminhada ao titular do blog, o secretário de Planejamento, Fábio Gondim, confirmou que o pagamento dos salários dos servidores do Estado será creditado nas contas apenas no dia 29.

Respondendo ao questionamento sobre a antecipação, o secretário afirmou: “Haverá [antecipação do pagamento]… Será dia 29. Um abraço”.

Nos últimos dias, circulou a informação de que o pagamento seria feito na próxima quarta-feira (20), início do feriadão da Semana Santa.

Até o vice-líder do governo na Assembléia Legislativa, deputado estadual Magno Bacelar (PV), chegou a anunciar o boato como informação oficial.

“Quero aproveitar também para fazer referência a essa iniciativa do Governo do Estado do Maranhão, mostrando a sua boa vontade com o funcionalismo público, de antecipar o pagamento do funcionário, dos servidores públicos, inclusive para o dia 20 de abril, no período da Páscoa. Isso é de uma extrema importância para a economia do nosso Estado do Maranhão. São praticamente 10 dias de antecedência”, declarou o deputado, da tribuna da Casa.

Pura desinformação.

9 pensou em “Fábio Gondim afirma: pagamento de salário só dia 29

  1. É por isso que esse governo vai de mal a pior as informaçoes são contrárias em todos os momentos esse é o governo da tua patroa

    • Meu amigo, que eu saiba, em momento algum o governo se posicionou sobre o assunto. Foi o colega Marco D’Eça quem deu a informação, baseado em fonte na qual confia, certamente. Só que o fato não se confirmou, justamente pq o secretário de planejamento, após acionado por mim, esclareceu o assunto.

  2. GILBERTO,
    O QUE É PIOR É QUE CRIA UMA EXPECTATIVA MUITO GRANDE A TODOS NÓS.
    PONTO PARA TEU BLOG QUE PRIMA POR INFORMAÇÕES COM PROCEDÊNCIA.
    UM ABRAÇO E UMA ÓTIMA PÁSCOA PARA VOCÊ E TODA SUA FAMÍLIA.

    ANTONIO SALIM

Os comentários estão fechados.