Fábio Gondim já admite pagamento de salários nesta quarta

Fábio Gondim: "pode ser"

Em nova mensagem encaminhada ao blog, o secretário de Planejamento, Fábio Gondim, já admite que o salário dos servidores do Estado pode ser pago nesta quarta-feira (20).

Ele explicou que está no exterior, que acha pouco provável que haja o crédito em conta amanhã, mas que “pode ser”.

“Acho pouco provável [que seja feito o pagamento nesta quarta-feira]… Estou no exterior… Pode ser…”, disse, em mensagem de texto via celular.

Fábio Gondim está de licença, nos Estados Unidos.

Segundo o blog do Marco D’Eça, fontes do Governo confirmam “estudos” para viabilizar o pagamento.

Fontes da Assembléia já confirmaram a antecipação do pagamento dos servidores do Legislativo.

15 pensou em “Fábio Gondim já admite pagamento de salários nesta quarta

  1. Leda, como disse ao Marco, Marco, depois que o Sr. Fabio Gondim conseguiu empregar a mulher Monica Gondim no Tribunal de Justica deste Estado, praticando nepotismo descarado, de tecnico competente passou a politico malandro… Levando vantagem pessoal, nao consegue nem mesmo dar conta da sua propria pasta. Pelo que se ve, virou um fantoche que recebe ordens e e obrigado a cumpri-las, sem mesmo questiona-las. Quem manda nao e ele… E por esta razao se perde nas respostas. Ele atualmente deve ser o ultimo a saber qual o dia do pagamento dos servidores. Ele apenas executa a folha de pagamento no dia que mandam. Para que nos maranhenses precisamos de um secretario fantoche???

  2. Concordo com o comentario de Pimenta. O Secretario de Planejamento e Gestao, Fabio Gondim, depois de se aproveitar de seu cargo, conseguindo empregar sua esposa, a professora Monica Maria Cunha Gondim, em cargo comissionado com remuneracao mais alta no TJMA, perdeu o respeito da populacao, dos servidores publicos deste Estado e de seus colegas e superiores. Nao sabe nem o que responder, pois nao tem mais o controle dos assuntos da sua Secretaria. Parece um bobo, um palhaco… Responde o que acha que poderia ser e sempre tem que voltar atras… Em seu discurso de posse, disse se sacrificar pelo povo maranhense… Eu acredito mesmo e no seu sacrificio pelo bem estar de seu proprio bolso e de sua familia, pela sua vaidade de ser Secretario de Estado, pelas mordomias e facilidades decorrentes do cargo que ocupa… Ate quando ele se `sacrificara` por nos??? Nao precisamos de sacrificio assim…

Os comentários estão fechados.