Fábio Gondim tinha razão

O secretário de Planejamento, Fábio Gondim, tinha razão e o Governo do Estado não antecipou os salários dos servidores para esta quarta-feira (20).

Na tarde da última terça-feira (19), em dois contatos com o titular do blog, Gondim adiantava que o dinheiro só estaria na conta dia 29.

No fim do dia, mesmo admitindo que havia possibilidade de antecipação, o secretário ainda achava pouco provável que isso acontecesse de fato.

“Acho pouco provável [que seja feito o pagamento nesta quarta-feira]… Estou no exterior… Pode ser…”, declarou.

Na Assembléia Legislativa, confirmou-se o que o blog antecipou: o dinheiro já está nas contas.

7 pensou em “Fábio Gondim tinha razão

  1. Nao se esquecam que Fabio Gondim e funcionario do Senado Federal e que seu dinheiro esta na conta hoje, podendo ele curtir sua viagem aos Estados Unidos com muito dinheiro no bolso!!!

  2. sinceramente, o deputado federal luciano moreira é mais qualificado e tecnico para ocupar a secretaria de planejamento e orçamento.
    foi erro trazer o burocrata brasiliense fábio gondim ao maranhão e até agora não vem desempenhando sua função com dedicação.
    Ah lembrei, a senhora gondim ocupa cargo de confiança no gabinete do presidente jamil gedeon e sabe-se lá a competência desta senhora, ja que o cargo é tecnico e não pode ocupar-se por amadores trazendo sérios prejuizos ao judiciário maranhense.
    Dr Luciano volte para onde nunca deveria ter saido.
    Abraços Blogueiro

  3. O governo fez jus a semana santa, botou todo mundo pra jejuar, pois sem dinheiro como os funcionários podem comprar alguma coisa pra ter uma ceia digna na semana santa e principalmente no Domingo de Pascóa? Mais se fosse periodo de eleição…

Os comentários estão fechados.