Castelo não vai à Câmara de São Luís

Bancada de Castelo segura mais uma

A Câmara Municipal de São Luís vetou, nesta segunda-feira (25), requerimento da deputada Rose Sales (PC do B) convidando o prefeito João Castelo (PSDB) para debater a administração da capital no plenário.

A matéria deveria ter sido apreciada há duas semanas, mas teve que ser adiada porque a parlamentar comunista estava em viagem oficial a Nairóbi, no Quênia, em missão da Organização das Nações Unidas (ONU).

“Só quem perde [com o veto ao convite] é o povo de São Luís, que perde mais uma chance de discutir e debater com o prefeito essas administração que está aí e tem recebido críticas de todos os setores”, afirmou Rose Sales, em entrevista à Rádio Capital.

Recentemente, o vereador Umbelino Junior (PV) chegou a insinuar que as matérias contrárias ao Governo Municipal não passam na Câmara porque a maioria dos vereadores tem rabo preso.

O blog tentou contato por telefone com a liderança do Governo na Câmara, mas não obteve sucesso.

0 pensou em “Castelo não vai à Câmara de São Luís

  1. proximo ano nois iremos amostrar para joao buraco como ele nao tem vez com as comprinha de voto dele. eu peguei 50 reais dele e votei dele, mas dessa vez vou pegar kkkkkk mas nao voto em joao buraco .

    ja sabe que nao tem vez para sua reeleiçao.

    vamos liberta sao luiz desse joao buraco …..

  2. Seu sua governadora ajuda-se, tenho certeza que São luis estaria muito melhor mas ao contrario ela faz é atrapalhar, exemplo o que RIcardo murad fez… agora emplacar seu genro secretário adjunto pode?….só matando esses Sarneys.