Concessionárias da Volks pagarão indenizações a partir de 5 de maio

Depois que divulgou em primeira mão a publicação do edital com a lista dos consumidores beneficiados com indenização de R$ 1.000,00 da Volks por conta de golpes da extinta Euromar, o titular do blog foi acionado por vários leitores informando que já foram às duas concessionárias da montadora em São Luís e não conseguiram receber o dinheiro.

Não se trata de novo golpe.

Segundo apurou o blog, a verdade é que a documentação foi encaminhada pelo Ministério Público ao jurídico da empresa, em São Paulo, via Sedex, mas não houve nenhum outro tipo de contato para informar sobre a remessa.

Isso só aconteceu nesta terça-feira (26).

De acordo com nossa fonte no MP, o advogado identificado como Henrique, da assessoria jurídica da Volks, acusou o recebimento da lista e informou que em até 10 dias repassará às duas concessionárias em São Luís todas as informações necessárias para a efetuação do pagamento.

A data anunciada pela montadora para que os consumidores comecem a receber as indenizações é dia 5 de maio.

Como disse no post anterior, parece que agora vai. Basta aguardar mais um pouco.

0 pensou em “Concessionárias da Volks pagarão indenizações a partir de 5 de maio

  1. Gilberto,
    obrigada por prestar os esclarecimentos necessários em seu blog. Infelizmente houveram esses contra-tempos, adicionados ao fato de continuar em férias involuntária, razão pela qual atrasou, e muito, o pagamento mencionado a ser efetuado pela montadora.

    Um grande abraço.

    Lítia