Demitido superintendente que assinou portaria proibindo SMTT de multar carros da Prefeitura

(15h44) – O secretário de Trânsito e Transportes de São Luís, Clodomir Paz, acaba de anunciar a demissão de Nestor Renaldo Conceição Filho, superintendente de Trânsito da Capital, que assinou portaria proibindo a SMTT de multar carros da Prefeitura.

A notícia foi dada em primeira mão no blog do Marco D’Eça.

Clodomir tem feito participações ao vivo, por telefone, em várias rádios AM da capital desde o início da tarde. O secretário fala de casa.

A portaria assinada pelo superintendente, conhecido como Coronel Filho, foi denunciada em matéria de O Estado do Maranhão e pelo deputado Roberto Costa (PMDB), e já foi revogada.

“Ele tomou uma atitude impensada e não poderia permanecer no cargo”, declarou Clodomir Paz em entrevista ao programa do radialista Sandro Morais, da Rádio São Luís AM.

Corre nos bastidores, no entanto, que o coronel apenas cumpria ordens de um secretário adjunto da SMTT.

0 pensou em “Demitido superintendente que assinou portaria proibindo SMTT de multar carros da Prefeitura

  1. SO QUE TEM UM DETALHE TAMBEM GILBERTO. O SUPERINTENDENTE TAVA APENAS CUMPRINDO UMA ORDEM DO SEC. ADJUNTO DO SR CLODOMIR. PORTANTO, QUEM REALMENTE TINHA QUE SER DEMITIDO ERA O SEC. ADJUNTO QUE ORDENOU QUE O SUBORDINADO EXECUTASSE A ORDEM.

  2. Gilberto, também tenho um blog com o mesmo provedor do seu, – word press-queria lhe pedir uma ajuda, como faço para colocar links de blogs no topo do blog assim como o seu?
    Se puder me ajudar, mande os passos para este e-mail: [email protected]

  3. Na Prefeitura de São Luis, todos fazem o que bem querem não importa as consequências.
    o fato mostrado é um de muitos atos ilicitos cometidos por várias secretarias.
    Castelo, teu reino cairá por terra e todas as maldades serão desfeitas em 2012

  4. Faz-se necessário a correição administrativa permanente e continua nas demais secretarias (SEMURH, SEMOSP, SEMUS, SEMIT, SEMOP, SEMASC, SEMGOV, Segurança, Junta Militar. comunicação, IPAM, etc…) para que a credibilidade adminsitrativa se equilibrar. que faça o mesmo o governo estadual.

  5. Parece mesmo coisa encomendada. Quem ali na SMTT quer prejudicar o Prefeito João Castelo? Esse secretário adjunto que vive de conluio com o coronel demitido deve ser investigado, Gilberto. O dr. Clodomir Paz não sabia mesmo porque a portaria partiu da superintendencia. Só o coronel demitido e o secretario adjunto sabiam. Deve haver uma sindicancia urgente. É certeza que o coronel vai querer inocentar o seu grande amigo e comparsa adjunto. Abre o olho Castelo…