Convocação a Olga e celeuma no Governo

Olga: "desconvocada"

Ainda não foi totalmente digerido pelo núcleo duro do Governo o desenrolar da história envolvendo a convocação e posterior “desconvocação” da secretária Olga Simão (Educação) para falar na Assembléia Legislativa sobre a greve dos professores.

Muitas reuniões e telefonemas depois da fatídica segunda-feira (28), está claro para setores do Executivo que houve uma tentativa de boicote à secretária.

Mas isso é velado.

Oficialmente só se fala que houve desatenção.

O fato é que a emenda acabou saindo pior do que o soneto. O Governo não definiu que atitude tomar e exigiu apenas que houvesse um meio de reparar o dano. Exigiu do presidente Arnaldo Melo (PMDB) que definisse, em atos, de que lado está.

Inúmeras seriam as formas de fazer as duas coisas, mas com um presidente pressionado e com líderes como Manoel Ribeiro (PTB) e Stênio Rezende (PMDB), deu no que deu.

Uma medida arbitrária, que, se vai impedir Olga de falar na Casa, também expôs quão frágil é a secretária de Educação.

8 pensou em “Convocação a Olga e celeuma no Governo

  1. Gilberto Leda, como aliado do prefeito Castelo, gostaria que vc tomasse conhecimento de que quem mandou o coronel Filho da SMTT proibir os agentes de transito de multar e autuar os carros da prefeitura, foi o secretario adjunto Dr. Artur. Ele nega porque a ordem foi verbal e o coronel botou no papel, por isso levou a culpa sozinho. O adjunto fez isso para prejudicar o Prefeito. Procure se informar melhor. É possivel que o coronel não repita isso por causa da ligação que eles tem.

  2. OS DUROS DO GOVERNO SÃO OS MESMOS QUE NÃO PRESEVAM OS QUE LUTAM PELO GOVERNO.POR ISSO É BEM MELHOR TANTO PARA A DRA. OLGA QUANTO PARA O GOVERNO QUE MESMA VÁ ATENDER A CONVOCAÇÃO, POIS COMPETENCIA E COMPROMISSO A CAUSA PUBLICA A SEC. TEM.
    VÁ EM FRENTE DRA. OLGA SIMAO.

  3. Agora Olga Simiesca, pode dormir agora, com sua consciência suja, junto com sua patroa.
    Os professores continua sozinho nesta jornadas, não tem para quem apelar, só se for para o Papa, não pode contar com a Justiça, agora também com o Legislativo, agora danou-se, só a sociedade organizada, o MST por exemplo pra dá uma ajudazinha!.

Os comentários estão fechados.