Deputada lança nova campanha contra Castelo na AL

Eliziane apresenta adesivo da campanha

Depois do Facebook e do Twitter, foi a vez de a Assembléia Legislativa ser o palco do lançamento de mais uma campanha contra o prefeito João Castelo (PSDB).

Na sessão desta terça-feira (3), durante embate sobre a administração da capital com a deputada Gardênia Castelo (PSDB), a deputada Eliziane Gama (PPS) apresentou da tribuna um adesivo com a inscrição: “São Luís é CAOSTELO”, uma alusão ao slogan de campanha do prefeito.

O adesivo já é visto em vários carros por toda a São Luís.

“Se apontar os erros da administração de João Castelo for pessoal, se mostrar a realidade de caos em que se encontra nossa cidade for pessoal, então eu assumo que é pessoal e minha motivação para criticar a Prefeitura”, declarou Eliziane.

Em defesa do pai, Gardeninha argumentou que o posicionamento da popular socialista é fruto do desejo de ser candidata a prefeita de São Luís. A parlamentar tucana disse que a colega se porta “mais como uma vereadora do que como uma deputada propriamente dita”.

No final, sobrou até para o ex-prefeito Tadeu Palácio (PMDB).

“Eu não via esse mesmo posicionamento da deputada Eliziane Gama quando da administração do prefeito anterior [Tadeu Palácio], que, inclusive, teve as contas de 2005 rejeitadas pelo TCE. E foram as conta de 2005. Ainda tem mais coisa para vir”, completou.

0 pensou em “Deputada lança nova campanha contra Castelo na AL

  1. Não é surpresa a cidade estar um caos com a administração deste senhor; quem viveu quando sua esposa foi prefeita, sabia perfeitamente o que nos aguardava. O que mais causa espécie, é uma Deputada e não a Câmara de Vereadores denunciar o descaso do Executivo Municipal, o que deveria ser; mas parece que a Câmara está conivente com todo este estado de incapacidade administrativa; resta saber porque a Câmara de Vereadores se cala.

  2. Até que enfim ,apareceu uma deputada para gritar por nós eleitores que fomos enganados na ilusão de que estamos votando na pessoa certa. Os maranhenses infelizmente tem memoria curta, é capaz que João Buraco, ainda seja reeileito , sabe por que? quando tiver se aproximando as eleiçoes , la vai ele arrumar a cidade para enganar os tolos. Lembro-me ainda que São Luis ficou linda , o paisagismo ou seja o IPUM, instituto de paisagismo na direçao de D. Alzira e os Engenheiros Agronomos , traziam a cidade linda, elogiada por todos. Nestes dias só circularar na cidade carros velhos. Esse velho gaga nem por onde é o caminho dele para casa ele encherga.Pelo amor de Deus faço um apelo, sai desse gabinete e d^e uma volta na cidade seu palhaço. Quem na realidade administra a cidade? você ou a tal Gardeninha que foi eleita com recursos da Prefeitura?

  3. Gilberto,

    Essa da Deputada Gardenol de dizer que a Dep Eliziane mais parece uma Vereadora ainda vai dar o que falar. Parece que o Pereirinha não gostou da comparação depreciativa e vai dar o troco na tribuna da Camara !

  4. Em que cidade vive a Deputada Gardenia Castelo? Acho que deve ser São José de Ribamar aonde tem prefeito talvez por isso ela não veja o caos que se encontra são luis. Deputada é melhor ficar calada e esperar o seu pai fazer alguma coisa que não seja a captação escandalosa de partidos para coligar no ano que vem. De uma volta nos bairros de são luis , em suas ruas e avenidas , passe um dia nos socorrões e veja com seus proprios olhos a situação de calamidade que a cidade se encontra. Se a senhora fizer isso tenha certeza que sua defesa se resumirá as qualidades paternas e não administrativas de seu pai.

  5. Olá Gilberto, parabéns pela matéria, queria ter a oportunidade de ter visto esse debate la na Assembléia…Eu concordo com todos que ja fizeram comentário acima do meu, e quero dizer que nós população devemos ir pra rua, para a porta da prefeitura, fazer memso manifestos, apesar de não resolver nada, mais fica registrado a tristeza de todos os moradores de São Luís. E tb faço o apelo de que não esquecemos de tudo o que ta acontecendo com a nossa São Luís.