Prefeito de São João dos Patos flagrado em strip-tease

A derrota nas eleições da FAMEM não devem ter feito bem ao prefeito de São João dos Patos, Zé Mário (PMDB).

Dois vídeos postados no YouTube mostram o alcaide afogando as mágoas em uma festa com amigos.

A bebedeira é tanta que Zé Mário chega a fazer strip-tease. O prefeito rebola, abaixa as calças e deixa à mostra uma sunga vermelha. A cena é tão ridícula que, no primeiro registro, uma senhora levanta da mesa para não ver o restante da brincadeira.

Pode?

O caso remonta à farra organizada pelo ex-prefeito de Turiaçu, Umbelino Ribeiro, em 2008.

Confira o strip-tease de Zé Mário em dois momentos.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=XlYMXCHSYtc&w=640&h=390]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=WbX2q7Qg8dU&w=640&h=390]</object>

23 pensou em “Prefeito de São João dos Patos flagrado em strip-tease

  1. UMA DICA GILBERTO!
    O CARTEL DA GASOLINA ESTÁ SENDO COMBATIDO EM OUTROS ESTADOS, POR EXEMPLO:
    EM GOIAIS A POLICIA CIVIL É QUEM FAZ AS PRIMEIRAS INVESTIGAÇÕES NA SUSPEITA DE CARTEL.
    NO PIAUI O MP ESTÁ INVESTIGANDO E COMPROVANDO A EXISTÊNCIA DE CARTEL.
    EM MACEIÓ, OS BLOGS DIVULGAM OS POSTOS ONDE A GASOLINA É MAIS BARATA, CAUSANDO UMA GRANDE BAIXA NOS PREÇOS! (TAI UMA BOA DICA!)

  2. Kkkkkk
    Gilberto, isso eh bem a cara do Zé Mario mesmo…
    O povo de São João dos Patos já ta acostumado de ver isso, onde ele anda é com papelões desse tipo.

  3. Esses vídeos são apenas uma pequena amostra da admnistração municipal em São João dos Patos. Um prefeito que não tem um pingo de respeito com a população. esse tipo de coisa dele não é surpresa para os moradores de São João dos Patos ele sempre gosta de fazer esse tipo de coisa. Vamnos acordar eleitores esse “homem” quer fazer o sucessor ano que vem em São João dos Patos e ainda quer ser Deputado em 2014. Ficaria até bonito ele fazendo um Strip desse no plenário da Assembleia.

  4. huahuahuahuahuahua…..vergonha ,vergonha, vergonha para o pessoal de sao joao dos patos ver seu representante sendo encochado por um motoqueiro…..huahuahuahuahua……..eu sempre desconfiei que esse prefeito era v….. um thola incubado, uma mariposa, uma flor que desabrocha quando bebe uns goles de cerveja….sei uma historia desse cara,….rsrsrs…..mas deixa pra la….as imagens dizem tudo….ui…..huahuahuahuahuahua…..

  5. Não tem como não acreditar!, é pura falta de vergonha deste prefeito, que caboquinho descarado!!!.

  6. Caro Gilberto me responda uma coisa. Esse cara é gay? será que o motoqueiro que estava esfregando o bumbum dele é o caso dele? Já pensou se essa moda pega e o numero de prefeitos que seriam declarados gays? é muito constrangedor.

  7. Aqui em Guadalupe-PI todos sabem do caso do Prefeito de São João dos Patos Com o prefeito de nossa cidade…. só que agora eu não sei que faz o papel de mulher…

  8. Sou uma patoense orgulhosa de suas raízes, porém temos que conviver com tudo, até com situações que colocam o povo de São João dos Patos em julgamento, e condenados.
    Em nossa cidade existem pessoas que não admitem certas ações, mas infelizmente elas dependem não de nós, mas de quem as praticam. E sejam eles prefeitos ou não, não correspondem a toda a população, mesmo que ainda não saibamos dar um destino certo ao nosso voto.

  9. Eu como cidadão patoense estou envergonhado com esse papelão ridículo que nosso prefeito fez. Senhor Jose Mario Alves de Sousa isso não é papel para um prefeito… agora sue apalido não é mais cabeção, mas sim prefeito dançarino.

    • Quanlquer cidadão, de qualquer cidade, tem vergonha desse tipo de coisa. Só não se sente envergonhado, “Penisvaldo”, quem faz farra desse jeito com o dinheiro do contribuinte.

  10. é verdade Gilberto é é preciso dar um basta nesta pouca vergonha. Temos que aprender que a democracia é liberdade, mas também é responsabilidade e não escolhermos para nos representar pessoas com essas características. Quanto a esse “prefeito”, essa ainda é das melhores que ele promove, pois quando ele fala dá até desgosto de ver tanta “aberração” ( pra não dizer pornografia) em uma só pessoa. Mas 2012 vem aí e não acreditamos que a namoradinha do sertão vá continuar sendo representada por pessoas desse tipo.

  11. Gilberto seria bom se você viesse a SJP presenciar as cenas de José Mário e dos seus. São pérolas que dariam um ano de assunto em seu blog.

  12. Caros opinistas, sendo de cargo publico ou com posição de destaque não quer dizer que não se tem direito a diversão [tem sim], mas da maneira que foi realizado é realmente um tremendo desrespeito aos eleitores ou simpatizantes do Zé ou do seu trabalho, mas o chamo de corajoso, pois demonstrou as claras um pouco do que se faz quando se tem dinheiro público em mãos [pois quem pagou a conta daquela mesa de convidados], imaginem só áqueles que fazem as escondidas, sem platéia.

  13. ELE PODE ATE FICAR TOTALMENTE PELADE COM TANTO QUE CUIDE DA POPULACAO PATOENSE POR QUE NU TODOS NOS NASEMOS O DIFICIO E TER CARATER PARA GOVERNA ACIDADE COMO DEVE SER GOVERNADA

Os comentários estão fechados.