EXCLUSIVO! Veja foto do Bombeiro preso por reclamar de falta de viatura

Marcelo Ferreira na sala em que está preso

O blog recebeu, com exclusividade, uma foto do major Marcelo Ferreira Costa, detido na manhã desta quarta-feira (4) por ordem do comandante da corporação, coronel Marcos Sousa Paiva.

Ele reclamava da falta de viaturas no 1° Grupamento de Bombeiros Militar do Quartel do Parque do Bom Menino, do qual é comandante. Marcelo Ferreira teria denunciado, ainda, o uso indevido de uma viatura pelo motorista do superior.

Ao contrário do que se chegou a afirmar na mídia local, o tenente-coronel foi preso num quarto com cama.


0 pensou em “EXCLUSIVO! Veja foto do Bombeiro preso por reclamar de falta de viatura

  1. Opa!……Sera que nesse caso a Ditadura Militar voltou no sistema? e nos nao estamos sabendo?Que absurdo!Na minha opniao,o comandante reclamou em busca de uma melhoria no Batalhão!Cade a Democracia?

  2. o caso foi de insurbodinação previsto no nosso regulamento parabéns ao coronel marcos que usou o regulamento que só era usado para os soldados e cabos, sargento que ficavam preso te passo uma informação na reunião ocorrida o tenente ferreira não soube se porta diante de seus pares restando apenas ao coronel marcos comandante geral que também esta presente na reunião usa o regulamento mais uma vez parabens ao comandande marcos.