Prefeitos devem pressionar Ricardo Murad

Está marcada para esta quarta-feira (4) mais uma reunião da Comissão Intergestores Bipartite (CIB), convocada pelo secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, e pela presidente do Conselho de Secretários Municipais de Saúde (COSEMS).

Em pauta, dentre outros assuntos, o remanejamento dos tetos financeiros de média e alta complexidade. Prefeitos temem que Ricardo Murad faça mudanças desfavoráveis aos municípios. O secretário garante que tudo será feito dentro da legalidade e de comum acordo com todos participantes da Comissão.

Apesar disso, deve haver embates acirrados. Na tarde da última terça-feira (3), vários prefeitos reuniram-se na sede da Federação dos Municípios do Maranhão (FAMEM) para alinhavar o discurso. O presidente Junior Marreca estava presente.

Também acompanharam a reunião na FAMEM os deputados Dr. Pádua (PP), Magno Bacelar (PV), Vianey Bringel (PMDB), Cleide Coutinho (PSB) e Valéria Macedo (PDT).

A reunião extraordinária da CIB acontece à 9h, no auditório Fernando Falcão, da Assembléia Legislativa.

0 pensou em “Prefeitos devem pressionar Ricardo Murad

  1. MEU AMIGO TODOS ESTES DEPUTADOS CITADOS ,TEM LIGAÇÕES COM OS RECURSOS FINANCEIROS UMS POR TÊ HOSPITAIS OUTROS TEM LIGAÇÕES COM AS ADMINISTRAÇÕES MUNICIPAIS CHAMADAS DE PLENAS, E NÃO QUEREM O REMANEJAMENTO DOS TETOS FINANCEIROS. ADIVINHE POR QUE……………………………………………..?. UMA DICA ,SÓ NÃO É POR UM SERVIÇO DE SAÚDE COM QUALIDADE.