Jura Filho na Assembléia Legislativa

Quem apareceu todo serelepe nesta quinta-feira (5) na Assembléia Legislativa foi o suplente de deputado estadual Jura Filho (PMDB).

Atualmente ele é assessor de programas especiais (?) da Casa Civil. Mas comenta-se nos bastidores que ele será o substituto do deputado Roberto Costa (PMDB), quase de saída para a Secretaria Extraordinária de Juventude.

Na visita que fez à Casa, Jura passou quase todo o tempo no plenário. Enquanto Raimundo Cutrim (DEM), Jota Pinto (PR), Eliziane Gama (PPS) e o próprio Costa “tiravam o couro” da deputada Gardênia Castelo (PSDB) por conta da fraude envolvendo o IPTU, Jura batia papo animado com o Tatá Milhomem (DEM).

Aí tem coisa…

0 pensou em “Jura Filho na Assembléia Legislativa

  1. Se for ele que assume ou nao! essa novela tem que acabar!! o juventude nao pode esperar esse tempo todo! 4 anos passa rapido e nada foi feito.

  2. Jura Filho, é um come dorme no verdadeiro sentido da palavra, nunca trabalhou na vida, escolheu a politica, com apoio do seu padrinho Carcará, pra viver na moleza, pergunte se ele tem carteira do trabalho, ele vai conciderar uma ofensa, tal pergunta!.
    Pelos inumeros mandatos que teve, deve está aposentado pela Assembléia, ganhando bem, nem precisava fazer mais nada, mas é a mania do parasita, sondando o seu hospedeiro!.

  3. O deputado Jura Filho, homem integro, nunca negou para ninguém que gosta de ser deputado e por conta disso sempre procurou exercer com dignidade os seus mandatos. Conheço muitos projetos de leis apresentados por ele que beneficiam muitas pessoas. Vamos torcer para ele voltar pois precisamos do seu apoio e sensibilidade na Assembleia.