MP obriga Prefeitura a recuperar Estrada do Pimenta

Buraco já foi marcado no wikkimaps

O Ministério Público do Maranhão, por meio da 4ª Promotoria de Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa da capital, ajuizou Ação Civil Pública por obrigação de fazer contra a Prefeitura de São Luís, para obrigá-la a promover obras de reparos e sinalização da Estrada do Pimenta, no bairro Altos do Calhau.

A ação, proposta no dia 6 de maio, será julgada pela juíza da 1ª Vara da Fazenda Pública, Luzia Madeiro Nepomucena.

A Estrada do Pimenta é a mesma onde, na última segunda-feira (9) um carro acabou caindo num buraco durante as chuvas da manhã. Desde o ocorrido, o local está marcado no “Wikkileaks dos Buracos” de São Luís.

Ou seja, o MP até anteviu o desastre, mas a lentidão da Prefeitura de São Luís na tomada de decisões que beneficiem os cidadãos é maior do que a iniciativa de qualquer órgão.

(Com informações do MP-MA)


0 pensou em “MP obriga Prefeitura a recuperar Estrada do Pimenta

  1. ATE QUE ENFIM!!!!!!, A RUA DA PIMENTA SERVE DE ATALHO PARA QUEM MORA NA COHAMA, VINHAIS , COHAJAP, PARQUE ATENAS,SAO MAIS DE 15 BAIRROS QUE FAZEM ESSE TRAJETO, PRECISA TER ATENÇAO DE PRIORIDADE . POR FAVOR CAOSTELO PEÇA PRA GARDENINHA QUE ESTÁ ALI PROXIMO BEM PERTINHO NA ASSEMBLEIA QUE VA ATÉ LA..