Edinho Lobão é transferido para o Albert Einstein

O senador Edinho Lobão (PMDB) já não está mais em São Luís. Ele foi transferido há pouco para o hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Desde as 7h30 da manhã uma ambulância avançada o aguardava no UDI Hospital para levá-lo ao aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, de onde partiu a UTI no Ar.

Segundo os médicos locais, o estado de saúde do senador é estável e a decisão de transferí-lo foi exclusiva da família.

0 pensou em “Edinho Lobão é transferido para o Albert Einstein

  1. É só puro esbanjamento de dinheiro, -saber se o dinheiro é do bolso dele-, não é possivel, que o povo ainda vai custear essas despesas, uma vez que o senado estava em plena atividade na quinta feira, 12, e ele aqui passeando.
    O própio Diretor Clínico do hospital UDI, Dr Alexandre Guilherme, declarou que, o Albert Eintein tem pouquíssimo diferença deste daquir.
    Agora, um bando de hipócritas fica ai, solidário com o acidentado, deveria sim ser solidários com a “ruma”, de miseráveis existentes neste Maranhão!!!.

    • Caro Macabeu, tenha certeza plena que cada centavo gasto nesses hospitais mais caros do país é pago com o suado dinheiro do povo maranhense; Existe um dispositivo nos regimento regimento interno do congresso que diz que as despesas com saúde serão custeados integralmente e totalmente pelo congresso, basta que ele apresente a fatura, nós quitaremos…
      É esta a democracia brasileira…

  2. Parece que deus esta provando ser brasileiro, esse ano já foi Tuma, Alencar e mais alguns não tão aparecidos políticos aristocratas, que fazem da política um adjetivo pejorativo…

  3. Concordo com vc Gilberto. São pessoas pobres de espírito que ficam arrotando frases cansadas sobre a política e desejando o pior para as pessoas. É lamentável…

  4. Como sempre se diz no interior do Maranhão: quem atira com pólvora alheia não toma chegada…
    Eita que os políticos deste miserável estado tem muita sorte. Eles tem sorte, porque não são tratados do mesmo modo que dispensam suas benesses ao povo maranhense…