Bom Lugar: “Pitbull” se reinventa de olho nas eleições de 2012

Rogério Costa, versão Pitbull...

O líder político Rogério Costa (PP), de Bom Lugar, ganhou, à custa de muitos problemas com a polícia e a Justiça, os apelidos de “Pitbull” e “Bandidão”.

Derrotado nas eleições de 2008 pelo atual prefeito, Sérgio Miranda (PRTB), ainda perdeu um irmão, Cristiano Costa, seu cabo eleitoral, em tiroteio com um policial que fazia a guarda do prefeito.

Na Justiça, responde a um processo de fraude por clonagem de cartões de crédito do Bradesco.

Pitbull foi preso em Manaus, num quarto de hotel, portando vários cartões clonados e as famosas máquinas “chupa-cabras”, que, instaladas em caixas eletrônicos, “chupam” os dados dos cartões das vítimas.

Ele foi preso e encaminhado a Pedrinhas, mas saiu pouco antes das eleições de 2004, quando foi ovacionado por seus seguidores como uma espécie de Robin Hood do Maranhão. No seu retorno a Bom Lugar, jogava maços de dinheiro aos eleitores.

... e a versão 2012: paz e amor

Mas isso tudo é passado.

Hoje assessor parlamentar na Assembléia Legislativa, Rogério Costa está se reinventando: deixou para trás a logomarca do “Pitbull” – para sempre atrelada ao seu nome – e aposta agora numa versão “paz e amor”.

Basta ver os adesivos que ele distribui na cidade. A nova logo do provável candidato a prefeito pela terceira vez substituiu o cão por um coração.

É a lei da sobrevivência política.

0 pensou em “Bom Lugar: “Pitbull” se reinventa de olho nas eleições de 2012

  1. Assessor parlamentar de quem? de Tata Milhomem? êta jornalista do Maranhão, dar as noticias com mais clareza rapaz!. Agora eu tenho que advinhar e completa as noticias pra teu leitores, te orienta rapaz ou então desiste, procura outra profissão!.

      • Está no diário do dia 14 de fevereiro de 2011, Pitbull é Francisco das Chagas Rogério Jacome Costa

  2. E assim caminha o maranhão, estado brasileiro da impunidade. Aqui é assim. E eu pensando que já tinha visto de tudo na vida.

  3. Prezado,

    Gostaria de informar que o nome de Pitbull é Francisco Rogério Jacome da Costa, onde o mesmo é nomeado como assessor parlamentar do Dep. Tatá Milhomen, não acreditei que o nobre deputado que conheço de boa reputação tenha colocado um tipo de pessoa dessa para ser seu assessor, até onde vamos chegar.

  4. com todo respeito por que usa materia da revista. algo mi cheira mal tenha coragem bata de frente com o deputado

  5. gilberto é o seguinte: todos tem direito a uma segunda chance. o `pit bull´ ja errou sim,mais isso é coisa do passado. a verdade é que o rogerio costa se tornou um grande lider politico na regiao medio mearim e com certeza sera o proximo prefeito de bom lugar com o apoio de outro grande lider marcos miranda (ex prefeito de bom lugar-ma). e você deveria conhecer melhor a realidade antes de publica-las.

    • Conhecer mais o q? O que sei é que ele foi preso por clonar cartões e hj está nomeado no gabinete do Tatá Milhomem. Esses são fatos. Não tem nada inventado. O resto fica por sua conta.

  6. Conheço o Rogério Costa, o Pit Bul, ele teve suas falhas e procurou se modificar, e por esta razão merece ser tratado com respeito. O povo sabe o que quer e o que faz, por isto ele é adorado em Bom Lugar.

    Silvestre Maranhão, ex-coordenador da campanha de Rogério Costa na eleição passada.

  7. RPM

    Rogerio Costa será sim o proximo prefeito de Bom Lugar, ele sim é a grande esperança da´quele povo tão sofrido.

  8. Quero saber como faço para conseguir um adesivo desse q vc fotografou, quero colocar um no meu carro
    vo ligar pro Rogério pra me mandar alguns.