Dutra destrata prefeitos e Chiquinho Escórcio parte pra cima

Chiquinho "desancou" Domingos Dutra

O deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB-MA) parece ter mesmo se empolgado com esse negócio de amizade com o colega Acelino “Popó” Freitas (PRB-BA).

Durante a reunião da bancada federal maranhense com os prefeitos que participavam da XIV Marcha em Defesa dos Municípios, em Brasília, Escórcio partiu para cima de Domingos Dutra (PT-MA).

Quem presenciou o fato diz que só não saiu catiripapo porque o petista tremeu mais que vara verde e nem olho na cara do peemedebista.

Também pudera.

A reunião era com os prefeitos, para ouvir suas reivindicações e Dutra desandou a destratar e esnobar a classe.
Disse que não precisava de prefeito, que sempre se elegeu sem a ajuda deles. Mas que faria o esforço de ajudar a aprovar as matérias de interesse dos alcaides.

Foi o bastante para despertar a ira de Chiquinho, que disse cobras e lagartos ao colega.

Papelão, Dutra!

0 pensou em “Dutra destrata prefeitos e Chiquinho Escórcio parte pra cima

  1. Olha o ‘cloega’…
    Papelão é deste babão de Sarney, que só está na Câmara graças ações na pseudo Justiça!!!
    Dutra não é santo, mas, de longe é um dos únicos deputados do Maranhão que representa o povo, ao contrário do restante….Parabéns deputado Dutra, você não envergonha o povo do Maranhão, ao contrário é motivo de muito ORGULHO!

  2. “…Foi o bastante para despertar a ira de Chiquinho, que disse cobras e lagartos …”
    Sim Gilberto, mas a “melhor” parte da notícia você não tem? Sacanagem… O que foi que ele disse? Deve ter sido uma briga bonita…

  3. O histórico de chiquinho não é nada bom. Lembra que ele por nada se defecou todo………

  4. O Chiquinho Escórcio é aquele cara “faz tudo” do Sarney. É da pior espécie. Ele é capaz de matar a mãe para prestar serviço a essa familia. Também, foi assim que ele cresceu na vida. Que o diga a familia do velho falecido Alexandre Costa, que no final da vida, sem poder falar, estribuxava quando Chiquinho chegava por perto. E ele, dissimuladamente, tentava acalma-lo. Pense num cabra mal carater.