Edinho Lobão ainda respira com ajuda de aparelhos, diz boletim

O último boletim médico divulgado sobre o estado de saúde do senador Edinho Lobão (PMDB),  às 16h do último domingo (15), informa que ele ainda respira com a ajuda de aparelhos.

Lobão Filho está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a tarde de ontem.

Segundo o que apurou o blog, ainda em São Luís estudou-se a possibilidade de desentubá-lo, mas o senador sente dores ao tentar respirar, devido às fraturas nas costelas (ele lesionou da 3ª à 8ª), por isso permanecerá auxiliado por aparelhos.

Confira a íntegra do boletim médico. Mais detalhes ao longo do dia.

_______________________

Boletim Médico – Edison Lobão Filho

O Senador Edison Lobão Filho está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Israelita Albert Einstein sob sedação, respirando com ajuda de aparelhos, sem repercussões cardiovasculares. No momento em avaliação ortopédica.

Médico Responsável 
Dr. Marcos Knobel 

Diretor de Prática Médica
Dr. Oscar Fernando Pavão dos Santos

0 pensou em “Edinho Lobão ainda respira com ajuda de aparelhos, diz boletim

  1. Rapaz, será que não tem noticias mais interessante para dar, puxaquepartiu, já está cansando esses boletins mixuruca, isto só interessa a familia do acidentado, rapaz a vida continua cara, bola pra frente, vamos lá…