Roberto Costa quer esclarecer IPTU em audiência pública

Costa: denúncias precisam ser esclarecidas

O deputado do Roberto Costa (PMDB) comunicou durante seu pronunciamento na tribuna nesta terça-feira (17), que já entrou com o Requerimento solicitando uma Audiência Pública para avaliar as denuncias de fraude na Ata de elaboração da Planta Genérica de Valores do IPTU.

O parlamentar pediu o apoio dos outros deputados, para que aprovem o requerimento que será votado em plenário na sessão de amanhã (18).

“Queremos esclarecer essa situação que tanto aflige a população e para isso precisamos ouvir as entidades, o Ministério Público, a OAB e a Prefeitura”, disse o deputado.

O deputado Roberto Costa demonstrou indignação com a campanha intensificada pela Prefeitura na mídia e com a distribuição dos carnês de IPTU à população.

“Gostaríamos que a prefeitura tivesse a sensibilidade em suspender as cobranças abusivas do IPTU e explicasse essa fraude já comprovada”, declarou o deputado.

(As informações são da assessoria)

0 pensou em “Roberto Costa quer esclarecer IPTU em audiência pública

  1. O indeciso, não sabe se vai ou se fica!, enquanto isso, tira casquinha da cara do Prefeito João Buraco, Roberto Cara Gorda Costa, porquer tu não tira um cascão de Rosengana, seria bom ajuda a tirar a veda dos olhos dela; não ver, não houve e não escuta!!!
    O Maranhão está entregues as mosca, e “vossaexcelença”, não diz nada, tem até mais discurso para vc, vai lá desamarre tua governadora!.