“Não tenho nada contra a deputada Eliziane”, diz Vieira Lima

Vieira Lima: "nada pessoal"

O vereador Vieira Lima (PPS) declarou, nesta terça-feira (31), que o fato de ter assinado moção de repúdio contra seis deputados estaduais, dentre eles sua colega de partido Eliziane Gama (PPS), não foi nenhuma retaliação específica à parlamentar.

Segundo ele, a sua assinatura no documento encaminhado à Assembléia Legislativa, criticando a atuação dos parlamentares no caso da fraude apontada pelo MP no IPTU de São Luís, deveu-se a um dever protocolar.

“Os vereadores da Casa aprovaram e eu, na condição de primeiro secretário, assinei, ou seja, não foi um ato isolado meu direcionado a ela”, disse, em entrevista ao blog do John Cutrim.

O vereador fez questão de afirmar que não tem problemas pessoais com a deputada.

“Nesse sentido, faço questão de ressaltar que não tenho nada contra a deputada Eliziane”, completou.

Não é bem o que se tem ouvido nos bastidores. Mas talvez a ameaça da deputada de levá-lo ao Conselho de Ética do partido tenha feito Vieira Lima repensar a estratégia.


0 pensou em ““Não tenho nada contra a deputada Eliziane”, diz Vieira Lima

  1. Ja disse pro Marco DEça e serve para voce também. Gilberto parabéns por publicar o outro lado da situação a cada dia vc da aula de como se faz um jornalisto sério e correto ao contrário do colega de vocs Décio Sá. Parabéns.

  2. Ja disse pro Marco DEça e serve para voce também. Gilberto parabéns por publicar o outro lado da situação a cada dia vc da aula de como se faz um jornalisto sério e correto ao contrário do colega de voces Décio Sá. Parabéns.