Manoel Ribeiro volta à carga

Manoel apresentou emenda

Nem mesmo uma conversa amigável na tarde da última quarta-feira (1º) serviu para arrefecer os ânimos. O líder do governo na Assembléia Legislativa, deputado Manoel Ribeiro (PTB), manteve a guarda alta, nesta quinta-feira (2), e apresentou, como havia prometido, proposta de emenda ao projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2012.

Pela emenda, fica estabelecida mais autonomia aos Poderes
Legislativo e Judiciário, Ministério Público, Defensoria Pública e Tribunal de Contas do Estado (TCE), para planejarem a execução do próprio orçamento anual.

Segundo Ribeiro, essa autonomia havia sido retirada por obra do secretário de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão, Fábio Gondim, que nega (reveja).

Em entrevista à Rádio Mirante AM, ele reafirmou as críticas ao, agora, desafeto, e disse que, se for da vontade da governadora Roseana Sarney (PMDB), que lhe tire da posição de líder.

“Não pedi para ser líder. Defendo o governo porque sou do grupo”, disse.

O clima ainda está tenso na base.

0 pensou em “Manoel Ribeiro volta à carga

  1. Um rebelde sem causa, como não pode reclamar do propio governo, pois, tem o rabo preso, fica implicando com seu própio colega, talvez é até inveja do rapaz, que vei de Brasília passar umas férias por aqui.