Suely Tonial já pediu pra sair! Graça Paz pode ser a substituta

A secretária de Educação do Município de São Luís, Suely Tonial, já comunicou ao prefeito João Castelo (PSDB) que não pretende mais continuar á frente da pasta. A ocnversa com o prefeito aconteceu na última terça-feira (7).

Ontem (8), ela reuniu alguns auxiliares mais próximos no restaurante Cabana do Sol, na Litorânea, e explicou a sua situação da SEMED.
Em linhas gerais, preparou os mais próximos para sua saída, que deve acontecer em breve.

Segundo apurou o blog, a mais cotada para a vaga de Suley é a atual secretária de Articulação Política do Município, a deputada Graça Paz (PDT).

Em contato com o blog, Paz despistou. Perguntada sobre quem assume a vaga da atual secretária, desconversou: “E ela vai sair?”.

Vai sair sim, deputada.

0 pensou em “Suely Tonial já pediu pra sair! Graça Paz pode ser a substituta

  1. Gilberto Leda, parece que voce tem raiva da Deputada Graça Paz. Só em pensar que ela poderia assumir uma Secretaria dessas…. Castelo não valoriza ninguem, bota o cara lá e depois mata. A deputada deveria largar a secretaria que ela ocupa, melhor ela voltar para Assembléia que lá ela ajuda muito mais o povo do Maranhão.

    • Quê isso?! Tenho Graça Paz em alta conta. Apenas divulguei um bastidor relatado por fonte próxima ao prefeito. Principalmente para que ficasse claro que foi Suely Tonial quem entregou o cargo, e não o contrário, como estava sendo divulgado na imprensa local.