Robson Caetano confirma presença no “Olympic Day”

Secretário-adjunto de Esporte e Lazer, Clineu Filho, com Robson Caetano

O ex-atleta e medalhista olímpico Robson Caetano estará em São Luís, a partir da próxima quarta-feira (15). Na capital maranhense, ele participará do “Olympic Day”, ação que será promovida pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel), entre os dias 14 e 16. O objetivo do evento é difundir os ideais olímpicos, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e saudável, bem como consolidar o esporte, a cultura e a educação.

Embaixador do esporte, Robson Caetano, confirmou presença no evento esportivo. Durante a sua passagem pela capital maranhense, ele ministrará, na quinta-feira (16), clínicas e palestras com estudantes da rede pública de ensino e jovens que fazem parte dos projetos “Esporte sem Drogas” e “Jovens Construindo Cidadania”, ambos desenvolvidos pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Os interessados em participar do “Olympic Day” podem se inscrever na Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel), localizada na Avenida Travessa Guaxenduba, nº 100, Outeiro da Cruz, em São Luís. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (98) 2109-2027, 2109-2011 ou 2109-2000.

(As informações são da assessoria)

0 pensou em “Robson Caetano confirma presença no “Olympic Day”

  1. Clineu não é secretario adjunto embora seja o sonho dele ser. . Existem 3 adjuntos na secretaria que são: Alin Neto ( Educacional), China ( projetos Especiais) e Sousa Neto (Esporte e Lazer). Clineu é superintendente de projetos.