Bizarro! Advogado preso por pedofilia é o dono do parque infantil onde foi detido

É cada vez mais bizarra a história envolvendo o caso de pedofilia pelo qual o advogado Airton José de Sousa foi preso na noite da última sexta-feira (24).

Kangoo: arapuca perfeita

Ser preso num parque infantil já era algo bastante emblemático para um pedófilo. Agora, ser um dos proprietários do parquinho é ainda mais estarrecedor.

Pois é isso mesmo, caro leitor.

O senhor Airton José de Sousa não apenas foi preso no Kangoo Play, no Calhau, como é um dos proprietários do estabelecimento.
Ou seja, armou a arapuca perfeita para atrair suas vítimas em potencial.

A detenção do advogado – que já atuou como procurador-geral do Município de Tuntum – foi motivada por um processo em que ele é acusado de abusar do próprio sobrinho, hoje com 13 anos.

O mandado de prisão foi expedido pela juíza titular da 11ª Vara Criminal da Capital, Rosária de Fátima Almeida.

8 pensou em “Bizarro! Advogado preso por pedofilia é o dono do parque infantil onde foi detido

  1. Gilberto, esse monstro já foi condenado por crime de pedofilia praticado contra duas irmãs gêmeas, sentença extra proferida pelo juiz Sebastião Bonfim, hoje juiz da capital. Aqui em Tuntum, os crimes praticados por esse pedófilo, são difíceis até de inumera-los, mas sempre pretegidos pela as nossas autoridades, pois o mesmo continua sendo procurador do municipio e recebendo todos os meses, o seu salário, este assunto já foi comentado

  2. Para conhecimento de seus leitores informamos que o único parque de diversões situado na Av dos Holandeses é o KangooPlay e que nenhum dos fatos narrados nesta matéria ocorreram neste parque. As informações cedidas pelo SSP de nossa cidade estão equivocadas pois no dia 24 de Junho houve funcionamento normal sem nenhuma desordem ou acontecimento parecido e nossos clientes e funcionários são testemunhas.
    O KangooPlay é uma empresa séria e dirigida por minha pessoa.
    Saudações,
    Orlando Meireles – Proprietário Kangooplay

    • Grato pela informação, mas ontem à noite mesmo, dia 27, confirmei os dados novamente. A SSP é categórica: a prisão ocorreu, sim, dentro do Kangooplay, e o advogado é, sim, um dos sócios (sociedade da qual participa por intermédio da irmã).

  3. Estou impressionada, espero que esse monstro fique preso pra sempre… e nunca mais levo meu filho nesse parque!!!

Os comentários estão fechados.