PMDB vai intesificar discussão sobre eleição em SLZ

Do blog do Marco D’Eça

Maior partido da base do governo Roseana Sarney, o PMDB pretende iniciar neste segundo semestre as discussões sobre a sucesssão municipal de São Luís.

Com três nomes aptos para a disputa – Roberto Costa, Tadeu Palácio e Fernando Fialho – a legenda pretende chamar também os partidos aliados para conversar.

– É fundamental que estabeleçamos uma agenda política sobre as eleições de São Luís. O PMDB, assim como todos os partidos da base da governadora Roseana Sarney, tem condições de ter um candidato competitivo; e vamos trabsalhar por isso – disse o deputado Roberto Costa.

E não há vetos no projeto do PMDB. O PT será chamado ao debate, inclusive com o nome do também deputado Bira do Pindaré.

O importante, para o partido da governadora, é que se construa uma agenda positiva, capaz de mudar o eixo do debate sobre a sucessão do prefeito João Castelo (PSDB).

– Temos sido muito ativos no trabalho de pontuar os problemas de São Luís, mas, por enquanto, quem se beneficia disso são os nomes da oposição [PSB, PCdoB, PDT, PPS…]. Nós temos condições de entrar forte no jogo – analisa Roberto.

Continue lendo aqui.