Divulgados locais de provas do concurso de Ribamar

Gil Cutrim dá detalhes do concurso

A Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA divulgou os locais de prova do concurso público da Prefeitura de São José de Ribamar. Estão sendo oferecidas 400 vagas para cargos de nível superior, nível médio e nível fundamental.

As provas serão aplicadas neste domingo (dia 10) nos períodos da manhã e tarde. Os locais estão disponíveis no site da Fundação (www.fsadu.org.br), que é a organizadora do certame, e o candidato inscrito pode acessá-los da seguinte forma: na página principal do site clique no ícone Prefeitura de São José de Ribamar Concurso Público. Em seguida, clique no ícone Documento de Confirmação de Inscrição (com local de prova) clique aqui. Para verificar o seu local de prova e o horário no qual a mesma será aplicada o candidato deverá digitar o número do seu CPF.

Farão prova no período da manhã os candidatos inscritos para os cargos de assistente social, auditor fiscal de tributos municipais, cirurgião dentista, farmacêutico bioquímico, enfermeiro, enfermeiro obstetra, fiscal do meio ambiente, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico (clínico geral), nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, professor (disciplina ciências, educação artística, educação física, ensino religioso, filosofia, geografia, história, inglês, língua portuguesa, matemática, instrutor de libras, intérprete de libras, revisor de braile), agente de transporte e trânsito, auxiliar de fiscalização urbanística, técnico em enfermagem e técnico em radiologia.

As provas terão início às 8h. Os portões serão abertos com uma hora de antecedência e fechados 10 minutos antes do início das provas.

Já no período da tarde, serão submetidos aos testes os candidatos inscritos para os cargos de auxiliar de consultório dentário, auxiliar de fiscalização tributária, guarda municipal salva-vidas, inspetor de vigilância em saúde, instrutor de violão, instrutor de teclado, instrutor de canto, instrutor de bateria, instrutor de contra-baixo, instrutor de trompete, instrutor de saxofone, instrutor de trombone, instrutor de clarinete, técnico de higiene dental, técnico em meio ambiente e guarda patrimonial.

As provas terão início às 14h. Os portões serão abertos com uma hora de antecedência e fechados 10 minutos antes do início das provas.

Mais detalhes no site da Fundação Sousândrade.

(As informações são da Prefeitura de São José de Ribamar)